quarta-feira, 30 de abril de 2014

Lipocavitação na Phisio Corpus

Voltando a rotina

Pois o estrago foi grande, oooo delicia!!!!!

A empolgação que estou com esse tratamento conta?Conta sim,na ultima sessão fiquei surpresa na hora de tirar as medidas, perdi 3cm de cintura.
É claro que deixei a aula de spinning sempre para o pós sessão e estou tentando me controlar na dieta (exceto nesses dois últimos fins de semana) 
Mas e agora? Agora é vida normal e correr atrás do prejuízo,vou pegar firme e quero ver todo o resultado que esse tratamento pode oferecer.
Nessas minhas pesquisas pela internet, achei uma matéria super legal do antes e depois de uma rainha de bateria Raíssa Machado.Ela associou alguns tratamento como a lipocavitação + musculação pesada + dieta.
Dá uma olhada no novo shape da moça:


Todas correndo para a Phisio Corpus Mogi Mirim!Não perco mais uma única semana...
Meninas de terça e sexta o aparelho está lá, marquem seus horários.
Bejuzzz Bejuzzz 
Gi Almeida


- Após todo o procedimento, a pessoa deve fazer exercícios físicos aeróbicos para garantir a eliminação da gordura, evitando a sua deposição em outras áreas do corpo e o aumento do colesterol. Esta gordura é eliminada pela urina e fezes. Outras recomendações são: ingestão de líquido em abundância e ficar 72 horas sem ingerir frituras, refrigerantes ou alimentos ricos em gordura - explica ela, que garante que o tratamento é indolor.

Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/rainha-de-bateria-da-viradouro-faz-tratamento-similar-lipoaspiracao-para-emagrecer-10471695.html#ixzz2zjZbixku






segunda-feira, 28 de abril de 2014

Jacqueline Kennedy Onassis

Porque a elegância é eterna,

E vem de dentro, não sem compra em loja nenhuma.

Há uma ano atrás imaginava ser impossível ficar sem comprar roupas.Já estou a quase dez meses,e essa experiência me fez observar mais atentamente o que a pessoa usa porque está na  moda,e o que ela usa por fazer parte de seu estilo.
A maioria das mulheres da minha idade mesmo não se preocupando com moda tem seu estilo próprio.E isso é mais importante do que comprar peças que "estão em alta".
Na hora de se vestir, seja fiel á você e ao que lhe cai bem e pronto;Você se sentirá muito mais confiante e elegante,porque elegância é atitude e vem de dentro.
Não adianta citar Chanel e não "segurar" um jeans com camiseta e cara lavada, muito menos comprar horrores e mesclar todas as tendências para se sentir na moda.O que você vai ganhar com isso serão dividas,armário lotado e horror as fotos do passado.
Falando em fotos do passado e aproveitando que hoje é segunda feira dia de se inspirar, inspire-se em Jackie Kennedy para mim a maior referência quando o assunto é elegância.
Todas as fotos que encontrei dela contém informações que nunca saem de moda, ou seja ela sim era uma mulher atemporal.Tudo que ela vestiu se tornou clássicos e você faria bonito até hoje com qualquer uma dessas peças.
Portanto, pense bem nas fotos do futuro antes de sair comprando tudo que está na moda.
Gi Almeida
 












sábado, 19 de abril de 2014

Expoguaçu 2014

Playlist 

Levanta a mão quem está viva pós feriadão + três noites de festa!
Isso mesmo, a moça da foto porque eu ainda preciso de mais uma noite bem dormida antes de começar tudo de novo... Sim meninas, a partir de amanhã já tem mais.
#vempraexpo
Por isso meninas, o blog está paradinho mas na semana que vem volta com tudo tá! Todos os looks ,cabelos e makes que abalaram a festa.



E para a gente ir entrando no clima da festa, segue minha playlist para essa quarta com o que já rolou por lá e com o shows que ainda iram rolar ...

VEM GENTE!

19/04 Bruno e Marrone





20/04 Jad e Jadson e Michel e Teló


21/04  Jorge e Mateus



24/04  Israel Novaes e Humberto e Ronaldo






25/04  Fernando e Sorocaba




26/04  Gustavo Lima


terça-feira, 15 de abril de 2014

Camisas femininas

Especial Expoguaçu 2014

Semana curtinha com feriado...e na minha cidade de FESTA minha gente!
No próximo sábado começa a Expoguaçu e com ela a saga do "eu não tenho roupa" alguém ai se identifica? 
Depois que amadureci (risos) passei a me planejar melhor para esses eventos de mais de uma noite;na verdade serão dois fins de semana de shows e bons drinks,sem fim!
Ou seja, além do salto da bota sabemos que vamos gastar dinheiro...
Por isso,a inspiração da semana é para quem quer economizar e mesmo assim ir linda todas as noites da festa.
Uma boa alternativa é escolher tecidos e mandar fazer algumas peças chave para uma produção bem legal,como as camisas tão usadas nos últimos tempos. BUT,com detalhes que irão fazer toda a diferença.
A camisa é uma peça atemporal, que combina com tudo e usada em qualquer estação.No outono/inverno com blazer ou com short jeans no verão,serve até de saída de praia.
Para quem quiser e puder: compre bons tecidos com cores neutras ou vibrantes, rendas, botões etc.Mande fazer camisas com detalhes diferentes para você usar não só nessa festa mas em várias ocasiões.
Inspirações é o que não falta!
















Boa semana minha gente!
Gi Almeida

Tudo para costura é no Bazar Recanto Mogi Guaçu


Tel: (19) 3861 1758

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Calça com estampa de bixo como usar!

Inspirações para Expoguaçu 2014

Bom dia !
ressaca a gente vê por aqui...
Se agora está assim, imagina depois que começar o Carnaval sertanejo aqui da minha cidade.
Pois é, agora falta pouco e por isso mesmo vamos de inspiração para esses dias tão aguardados de festa.
Vou começar falando de moda e na semana que vem vamos falar de cabelos e maquiagem ok?
Bora lá...

Calça com estampa de bixo tem que ter.A estampa animal print veio para ficar e isso é um fato, portanto invista sem medo nessa peça que vai te render muitos looks. Desde de os mais descolados até uma produção com cara de rodeio.
Apesar de ser uma peça super marcante a calça,como outras peças da mesma estampa,é fácil de combinar. Blusas com cores neutras ou do tom do "animal" caem super bem,prefira modelos mais básicos ou camisas.
Com camiseta e sapatilha a calça funciona super bem para o dia e com salto e camisa vai para a noite tranquila.
Pronto, você não fica presa a peças com cara de rodeio.
Quer mais inspirações ?Vem comigo!





Qual é o seu bixo?













Agora só falta eu entrar na minha...
Pensarei nisso no fim de semana 
Bejuzzz bejuzzzz
Gi Almeida




terça-feira, 8 de abril de 2014

New Ness bebidas importadas

Degustação de Cervejas especiais

Cervejas especiais para datas especiais.
Como hoje que é véspera de feriado na minha cidade já podemos falar de bebidas;terça-feira com cara de sexta, todas amam!
Já falei aqui no blog do Alex da New Ness? conheço há mais de dez anos e foi ele quem me deu o primeiro emprego quando voltei para minha cidade.
Portanto, não poderia deixar de prestigiar e elogiar aqui no Blog todos os eventos que ele realiza na sua loja de bebidas e produtos importados.Passa lá, você irá se surpreender com o que a loja oferece.
No inicio do ano, o Alex me convidou para uma degustação de cervejas importadas, um assunto que vem me interessando cada vez mais.
Veja esse post (CLIQUE AQUI).
O curso foi num sábado a tarde,na própria New Ness que conta com uma estrutura incrível e ainda teve a presença de uma sommelir de cervejas, quer melhor ?
Separei algumas imagens do agradável sábado que passamos degustando cervejas especiais só para lembrar você de que todo dia é dia de comemorar!












Quem quiser saber um pouquinho mais sobre essas cervejas passa lá na New Ness :
Rua: Antonio Ravagnani, 110 Mogi Mirim Tel: (19) 3806 2623 próximo ao Recanto Mogiano.



Um pouquinho do que a loja oferece:







Gostaram?
Eu amei, da próxima vou de novo.
Gi Almeida

PS: Ainda tem o look do dia (245 do desafio) quase lá meninas, 365 dias sem compras.





Leia mais:
http://mdemulher.abril.com.br/carreira-dinheiro/reportagem/carreira/sommelier-cerveja-entenda-como-funciona-essa-carreira-promissora-775642.shtml





Site: http://www.newnessbebidas.com.br/site/
No facebook : https://www.facebook.com/newness.newnessbebidas?fref=ts


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...