quinta-feira, 8 de maio de 2014

Look do dia : São Paulo

Dia 281/O primeiro street style, a gente nunca esquece!

Eu sei que já tirei muitas fotos nas ruas de Mogi Guaçu e região, mas nunca tirei fotos assim: em movimento pelas charmosas ruas de São Paulo.
Que seja a primeira de muitas.Hoje é dia de street style bebe!
No segundo post da série: São Paulo vou mostrar as fotos que fizemos na rua com Iphone mesmo,assim despretensiosas como eu, meu fim de semana e meu look.
Nesse dia sai cedo de casa, num domingo lindo e aproveitamos o dia todo, tem melhor?
Meu look foi do café da manhã na estrada,para o almoço e com direito a barzinho no final da tarde.
Todas Amam!





Calça vermelha   C&A
Camiseta              Zara
Maxi colar Gipsy Bijoux
Bolsa e sapatos      Arezzo





Gostaram?
Da próxima faço as fotos com a máquina que minha sogra me deu e de um tempo pra cá tenho preguiça de usar.
Quem nunca?
Linda quinta feira meninas!
Gi Almeida


2 comentários:

  1. Toda trabalhada no street style.. hehehehe
    AMEI as fotos e o look ficou maravilindo, arrasou gatona!
    Beijão

    ResponderEliminar
  2. ARRASOU!!
    Que mulher estilosa, gente! Ficou parecendo atriz de hollywood! rsrs
    Adorei a combinação da calça com o sapato vermelhos e seu maxi colar é divo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...