terça-feira, 15 de abril de 2014

Camisas femininas

Especial Expoguaçu 2014

Semana curtinha com feriado...e na minha cidade de FESTA minha gente!
No próximo sábado começa a Expoguaçu e com ela a saga do "eu não tenho roupa" alguém ai se identifica? 
Depois que amadureci (risos) passei a me planejar melhor para esses eventos de mais de uma noite;na verdade serão dois fins de semana de shows e bons drinks,sem fim!
Ou seja, além do salto da bota sabemos que vamos gastar dinheiro...
Por isso,a inspiração da semana é para quem quer economizar e mesmo assim ir linda todas as noites da festa.
Uma boa alternativa é escolher tecidos e mandar fazer algumas peças chave para uma produção bem legal,como as camisas tão usadas nos últimos tempos. BUT,com detalhes que irão fazer toda a diferença.
A camisa é uma peça atemporal, que combina com tudo e usada em qualquer estação.No outono/inverno com blazer ou com short jeans no verão,serve até de saída de praia.
Para quem quiser e puder: compre bons tecidos com cores neutras ou vibrantes, rendas, botões etc.Mande fazer camisas com detalhes diferentes para você usar não só nessa festa mas em várias ocasiões.
Inspirações é o que não falta!
















Boa semana minha gente!
Gi Almeida

Tudo para costura é no Bazar Recanto Mogi Guaçu


Tel: (19) 3861 1758

2 comentários:

  1. Escolheu belíssimas inspirações! :O
    Amei demais as camisas...
    Aqui em SC tá muito frio já, tô amando, já estamos nas botas e casacos, hehehehe
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida Gi!
    Adorei as inspirações, viu!? Realmente, as camisas são um must, que se encaixa em qualquer produ :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Feliz Páscoa para você!
    CoisadeMenina

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...