sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Especial Carnaval: Que feio...

Parte 1

Sexta feira de Carnaval e os famauósos e subcelebridades já estão fazendo feio por ai faz tempo.
Para nossa alegria!

Como sabemos que eles não vão parar e que iram fazer ainda mais bizarrices a partir de hoje; Resolvi dividir o post em duas partes: antes e depois do Carnaval.
Primeira parte: nossos famosos no aquecimento dessa festa maravilhosa que envolve o Brasil inteiro, menos eu.
Vou aproveitar esses dias de folga e descansar muito na minha casa com meus queridos, fujo de trânsito, salões de clube e ruas lotadas, eu quero é sossego.
Agora se eu morasse em Salvador até topava uma bagunça, but a realidade é outra:

Peguem seus drinks e vejam de camarote como nossos foliôes famauósos  se preparam para o Carnaval!
Salve-se quem puder...
bejuzzz bejuzzz
Gi Almeida


Sambe e não se preocupe com o look...


Mesmo que ele seja bem menor que você e acabe rasgando...e essas ankle boots?
como agir?

Ah! sim como meia de ginastica pink elas ficam melhor...



O importante é sensualizar sempre, e não esquecer das frases de auto ajuda na rede social.


Descer até o chão sem medo de ser feliz ou machucar as costas... afinal é Carnaval!



Se até rainha das rainhas erra de vez em quando...

imagina a plebe...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FOTOS : EGO

2 comentários:

  1. Oi Gi,
    Acho que este lado dá um sabor especial ao carnaval, pois o Carnaval do RJ está tão plastificado e embalado para os gringos, que não tem graça.
    Bjs e um ótimo final de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  2. Muita bizarrice... Mas é carnaval rs;)
    Beijos e bom feriado!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...