sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Voltamos...


Depois de um mês de férias descansando e fazendo tudo aquilo que não faço quando estou trabalhando ou blogando voltei...
Tive muito tempo para pensar, por isso pensei bem se deveria voltar com o blog .Pensei sobre os assuntos, sobre o formato e sobre " nós" eu e as leitoras.
Quem são as pessoas que leem o que eu escrevo, quem visita por curiosidade e quem gosta de trocar informações sobre os assuntos aqui abordados?
Essa não é uma página comercial e nem quero que seja, esse é um espaço meu, seu e dela...
Por isso, decidi que no mar de "futilidades, ficção e poses" eu deveria voltar com meu diário virtual: simples honesto e real.

Seja bem vindo 2014!

Gi Almeida

2 comentários:

  1. Sucesso amiga!!!
    Feliz 2014 com grandes descobertas e realizações! Depois quero saber o quase desmaio na Zara hein! kkk

    bjsss

    Clau

    ResponderEliminar
  2. OMG é por essas e outras que não paro de blogar!
    todas sempre lendo minhas histórias seja aqui seja no face!
    Grande beijo!
    Gi Almeida
    Sucesso para nós sempre!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...