segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ah o verão...Parte 2

Coisas que ainda da para fazer e aproveitar ao máximo a estação mais quente do ano...

 Segunda feira linda de verão!
Uai, mas você não está na praia e nem de férias? está como todo mortal passando calor no seu trabalho...


Então, só é verão quando você está de férias de pernas pra cima ou se refrescando?
Deve ser por isso que a estação passa, o ano passa e você tem a impressão de não ter vivido nada...

Bom meninas,é inicio de ano e está mais que na hora de renovar seus pensamentos e atitudes,vamos viver mais; o que não significa mais tempo, mais sim melhor qualquer tempo.
Desde de que li o post da Betty do Gosto Disto (CLIQUE AQUI) sobre coisas que ela gostaria de fazer no inverno, fiquei pensando em fazer um também, só que no verão.
Pensei em tudo que eu quero fazer ainda neste verão e deixei aquela sensação gostosa de renovação tomar conta de mim...Que inspire vocês a ter dias lindos e especiais nessa estação.

Enjoy!

Assistir o pôr do sol - O máximo possível,quantos eu conseguir e em lugares diferentes.
É sempre um espetáculo tão bonito,gratuito e cade que paramos para prestar atenção? eu sei que sou uma hippie assumida...tenho várias fotos de por do sol ,separei duas bem especiais para vcs...

Morro de São Paulo/ Toca do Morcego 2009

Alto Mar/ MSC Orquestra 2010



E essas que peguei no site do Fantástico CLICA AQUI e veja se não dá vontade de ir amanhã mesmo esperar por esse espetáculo maravilhoso.





Se exercitar ao ar livre - É verão,e a regra é mexa-se.Tem época melhor para fazer uma boa caminhada,começar a correr, pedalar ou nadar? não né...
E sem neuras.Se você não é um profissional de educação física, fisiculturista ou atleta não encha sua rede social de frases de motivação e dicas sem fundamento.
A meta é ser feliz e se sentir bem, aproveite o verão e não acabe com ele.





Dar boas risadas com os amigos - No bar, na casa deles na sua casa, na piscina... Aproveite a estação que ninguém quer ficar em casa e não fique.
Conheça novos bares ou sente-se nos lugares que você mais gosta e jogue conversa fora com os indispensáveis; aquelas pessoas que estão com você há tempos para o que der e vier.
Visite, faça festa, faça churrasco, invente um pretexto...mais faça alguma coisa nesse verão.


Boa semana de verão para vocês!


verão (AO 1945: Verão) é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são longos. Geralmente, o verão é também o período do ano reservado às férias.
O verão do hemisfério norte é chamado de "verão boreal", e o do hemisfério sul é chamado de "verão austral". O "verão boreal" tem início com o solstício de verão do Hemisfério Norte, que acontece cerca de 21 de Junho, e termina com o equinócio de Outononesse mesmo hemisfério, por volta de 23 de Setembro. O "verão austral" tem início com o solstício de verão do Hemisfério Sul, que acontece cerca de 21 de Dezembro, e finda com o equinócio de outono, por volta de 20 de Março nesse mesmo hemisfério.
Nos tempos primitivos, era comum dividir o ano em cinco estações, sendo o verão dividido em duas partes: o verão propriamente dito, de tempo quente e chuvoso (geralmente começava no fim da primavera), e o estio, de tempo quente e seco palavra da qual deriva o termo "estiagem". Atualmente usa-se o termo "estio" para um período de seca e também como um sinônimo para verão.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ver%C3%A3o



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...