quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Deu Branco / Gavewhite

Inspirações para Festa do Branco

Quarta-feira já pode falar de festa produção?
Sim, se o mês for Dezembro.Meu mês preferido.
Eu amo o clima de fim de ano,o espírito natalino, a chegada do verão e a festa de réveillon... 
Para mim,o principal no final do ano é você agradecer pelo que tem hoje,aproveitar para curtir a família com ou sem presentes e acreditar na mística da noite de réveillon.
Eu acredito, e deve ser por isso que procuro sempre viajar na data,vivenciar essa experiência em lugares diferentes; esse ano não vai dar mas vou contar aqui no BLOG meus dois réveillons inesquecíveis.
Pensando nessas festas e nas várias baladas "All White" que irão acontecer no verão, montei um post com inspirações bem legais para animar sua quarta feira.
E quem sabe sábado nos encontramos no Cia Mogiana para começar a celebrar o fim do ano!















As regras são vá de branco e se divirta muito!
Bejuzzz Bejuzzz
Gi Almeida


PS: Depois posto meu look e as fotos do evento!

3 comentários:

  1. Oi Gi,
    Adorei as ideias em branco que vc postou. Vou passar o réveillon em branco e vou de Le Lis Blanc.
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  2. Hum que linda cheia de luz para o ano que vem!
    Bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  3. Amooo looks brancos! O da Camila Coutinho esta de morrer de tão lindo!
    beijos

    www.blogladies.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...