quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vestida para Casar ! Dressed to marry !

Késsia Oliveira escolhendo seu vestido na Moça Bonita

A Késsia é uma amiga pessoal,e já apareceu por aqui varias vezes...
Ano Novo Clique.
Dia da Nutricionista Clique.
Elas Arrasam Clique.

Por isso,nada mais justo que prestigiar esse momento tão especial que ela está vivendo,os preparativos para o seu casamento.
Começando hoje por esse post, penso ser um momento único na vida de qualquer mulher: a escolha do vestido para se casar.

Eu me lembro bem do meu,e de como escolhemos,digo isso porque minha Mãe e minha irmã estavam comigo,e acabei me apaixonando pelo que minha Mãe mais gostou.

A Késsia também tem muita sorte e pode escolher o seu dress para o grande dia,em uma das boutiques mais badaladas da região,Moça Bonita,que conta com vestidos de noiva maravilhosos,como os da talentosa Patricia Bonaldi que eu já desfilei e mostrei nesse post AQUI.
A loja multimarcas "Moça Bonita" possui um espaço super confortável e elegante para receber as noivas e suas escolhidas para a prova do vestido.Tudo isso sobre o olhar atento e carinhoso da Eliana,a proprietária da boutique.Agora chega de confetes e vamos as fotos!

Hora de sonhar meninas! ou reviver o sonho...


















Gostaram? agora só resta esperar Novembro de 2014 para saber qual foi seu escolhido.

PS: Meninas,depois eu posto as fotos do nosso brinde e do meu look ok?quem me segue no Instagram já viu,segue lá: @gis_almeida

Moça Bonita 

Rua Coronel Franco de Godoy,580 Mogi Guaçu SP
Tel (19) 3861 6699
Blog: www.blogmocabonita.com
Instagram @boutiquemocabonita
Fanpage : http://www.facebook.com/mocabonitaboutique




7 comentários:

  1. Oi Gi,
    Os vestidos são lindos. Fiquei curiosa para ver qual ela escolheu.
    Muita sorte para você neste meio de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  2. Oi Betty eu também...
    porque não sei viu to curiosa bejuzzz

    ResponderEliminar
  3. É um sonho mesmo! To doida pra chegar a minha vez!
    Lindíssimos os modelos que ela experimentou!
    Beijinho e muito obrigada por compartilhar meu texto na página de vcs!!

    ResponderEliminar
  4. Que lugar mais lindo! *o* Um sonho!
    Eu adorei o segundo e o último modelos... são os que eu talvez escolheria..
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Oi Gi!
    Lembrei agora de quando fui escolher o meu... Tarefa sempre difícil, pois a gente vê tanto vestido lindo, fica na maior dúvida, mas acaba se apaixonando por algum:)
    Gostei muito do último;)
    Beijos e boa sorte pra Késsia na escolha;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Dia amigas!
      Bom contar com vocês aqui no blog,fico sempre feliz com os comentários!
      Bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  6. Louca para ver o escolhido. Com direito a festa e tudo hein! kkk

    Adorooo

    bjsss

    Clau

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...