quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Camiseta divertida + Bolsa de Franjas / T + Fun Fringed Bag

Look do fim de semana - dia 92

Mais de três e meses sem compras e eu não desisti do meu desafio de usar tudo que tenho em meu armário e de várias maneiras.
No fim de semana do dia 92 foi fácil.
Que look combina com festa de musica sertaneja em uma chácara? 

Bota montaria, bolsa de franjas e um toque de animal print para dar uma graça.

Óbvio ou não foi assim que me vesti para curtir uma festa destas num sábado destes...








Short jeans  Antigo eu que fiz o tie dye
Camiseta  comprada de uma amiga
Cardigã de estampa de onça da   C&A
Botas  Arezzo 
Bolsa de franjas bem antiga (mais de dez anos) da  C&A
Óculos  Armazém


Observação que acrescenta: Tie-dye é um processo de amarrar e tingir um pedaço de tecido ou pano que é feito de tecido de malha ou tecido, geralmente de algodão , normalmente usando cores brilhantes. É uma versão moderna dos métodos tradicionais de tingimento usados ​​em muitas culturas em todo o mundo. Tie-tingimento é realizado pela dobragem do material dentro de um padrão, e ligando-os com a corda ou elásticos. 


Já usei assim:






10 comentários:

  1. ameeei a bolsa de franjas! super linda!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado meninas pelos coments...
      a bolsa já é reliquia!
      Bejuzzz

      Eliminar
  2. Gi que lindaaaa! Amei demais a camiseta e a bolsa de franjas!! Quero pra mim, rsrs!

    beijos!!

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderEliminar
  3. Ameeeeei o look e fico ansiosa só de pensar em 3 meses sem compras, heheheoaih!
    Alias, a capa do blog tá DEMAIS!

    Beijão

    ResponderEliminar
  4. Estilo boho meio safari urbano Toda modernete Amei!!!

    bjss

    clau

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado meninas que confiam e acreditam que eu vou conseguir!
      porque tem dias que até eu duvido!
      bejz
      Gi Almeida

      Eliminar
  5. Que fofo esse look, Gi, básico e lindo:) Agora eu quero essa camiseta com meu Yorkzinho rs ;)
    Beijos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  6. Ah, achei super bacana a ideia do desafio, vá em frente:) Gostei dessa foto do layout;)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look, básico e lindo.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...