quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O Diário da Becky Bloom dia 71

A crise dos dois meses: falta de inspiração

Mo Araujo do Blog Um Ano Sem Zara

Que tudo não seriam flores eu já sabia...
Que as mulheres se sentem mais motivadas a se arrumarem quando "se dão" algo novo vocês já sabiam...
Que essa crise de inspiração iria vir tão no inicio do desafio é novidade pra mim;mas como não sou de me entregar assim tão fácil,não vou desistir na primeira crise.
Na necessidade me coloquei a pensar,e cheguei a uma conclusão: ninguém melhor para me dar essa "luz" do que meu próprio guarda roupas.
 Todos os dias já somos bombardeadas com informações de moda e novas tendências,que impulsionam frases do tipo: eu quero,eu preciso eu não tenho! (desespero)

Isso não é ruim,é bom se manter informada e é uma das funções do BLOG.

Mas,e o que você já tem,ta usando ?
Descobri dentro do meu armário várias peças que se usei duas vezes foi muito,e são peças bonitas que me custaram uma grana.
Se você não está em um desafio fashion como o meu,você pode tentar vender em um brechó ou pela internet: grupos no facebook ou no enjoei troquei.Já conhece?
http://www.enjoeitroquei.com.br/


Agora se você não quer se desfazer dessas peças,e como eu quer idéias para usa-las vem comigo!
Separe essas peças e veja se combinam com outras do seu armário;muitas vezes é só falta de costume de usar.Procure imagens inspiradoras de looks com peças parecidas com a que você está tendo dificuldades de combinar.
No BLOG tem um espaço para pesquisa,aproveite!
Por ultimo,troque os sapatos de lugar no armário,coloque na frente aqueles que você tem usado menos e atras os que você mais usa,arrisque se no saltão de vez em quando.

PS:Se nada disso adiantar,tire uma foto da peça e mande pra cá,sessão TEM SALVAÇÃO vou fazer isso com as minhas,espero ajuda de vocês.

Bejuzzz bejuzzz
Gi Almeida





5 comentários:

  1. Minha flor, é exatamente isso!
    Nas últimas semanas ai eu percebi a quantia de coisa que tenho no guarda-roupa esperando para ser usada!
    E isso me animou porque significa que vai sobrar uma graninha pra comprar o que eu realmente quero nas férias! ahahaha

    Força na peruca!
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem!
      garota inteligente só falta colocar mais "look do dia " no blog...
      Todas querem ver vc
      Bejuzzz

      Eliminar
  2. Oi Gi,
    Acho que não é crise dos 2 meses, mas sim crise de mudança de estação, pois toda vez que muda de estação, parece que as roupas somem do guarda-roupa, depois a gente vê que não é bem assim.
    Um ótimo restinho de semana para vc.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa betty!
      o verão nunca foi o meu forte mesmo...
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  3. Gi se quiser mando algumas emprestadas. Já pensou fazer uma tarde com as amigas de troca de roupa? #ficaadica

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...