quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Coque alto

em alta

Bom dia meninas.
Quem viu o meu ultimo post de "luqui do dia" notou que estou com um coque alto na cabeça?
(Clique Aqui) deu pra notar? o cabelo é pouco mas a vontade é muita e o coque pode dar um UP em qualquer produção básica.
Pode ser um coque despretensioso meio bagunçado,daqueles que a gente faz quando acorda ou um coque alto gigante super elaborado feito pelo seu cabeleireiro.
A verdade é que usou-se muito no verão Europeu,conclusão: com a chegada do verão no Brasil ganharam as ruas de vez.Separei algumas imagens inspiradoras para mostrar para vocês como esse penteado valoriza qualquer look.

E achei um video "mara" onde o famoso Proença ensina em menos de três minutos como fazer o seu,direto das ruas de Paris...
Confiram:
Gi Almeida












8 comentários:

  1. EU AMOOOOOOO COQUE... Me salva sempre quando meu hair ta desgranhado e não tenho tempo!!!!! USO MUITO

    ResponderEliminar
  2. Eu amo MESMO!!!
    Tenho que me policiar pra nao usar todo dia e acabar nao deixando o cabelo solto nunca!!!
    Acho que fica super despretensioso e chique!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mais uma...
    Eu amo!!!
    Tenho pouco cabelo mas sou calorenta e detesto cabelo solto todo dia...
    Amo os coments
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  4. Amei o post! Amo coque.

    www.belezaacessivel.com.br

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Oi Gi,
    Eu adoro coque rosquinha e uso bastante, mas não gosto que fique muito gordão, pois daí lembra uma cebola.
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  6. Eu acho lindo.As vezes uso,ainda mais quando o cabelo esta sujinho.Uma boa opção.Kkkk!!
    bjs!

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto, Gi, adoro usar meu cabelo preso;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  8. Será o meu post de quinta kkk Coque alto!

    Lindo!!!


    bjsss

    Clau

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...