terça-feira, 6 de agosto de 2013

Top Cropped quem pode usar?

Umbigo fashion- 

Foi assim que a Vogue (especial desfiles) definiu a volta do "cropped"

As blusas cropped ou "cortadas" voltaram,isso é fato.Elas vem aparecendo desde o verão passado,mas com certeza terá seu auge nessa próxima temporada,que promete muita barriga de fora.
Várias marcas mostraram sua versão cropped nas passarelas dos desfiles do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week,já até postei uma foto de um dos desfiles no meu instagram (CLIQUE AQUI), que gerou opiniões diversas sobre o assunto.


Afinal,quem pode usar? tem um limite de idade para mostrar a barriga? e ela tem que ser tanquinho?me digam o que vocês acham?
Na minha opinião, esse comprimento de blusa favorece as mulheres magras e mais jovens,mas com equilíbrio e bom senso você também poderá usar.
Umbigo de fora com calça ou short jeans somente para as bem jovens,mesmo assim evite mostrar muito da barriga,quatro dedos é suficiente.
Para as mulheres em geral aproveite as saias e calças de cós mais alto para combinar a peça,e deixar sua produção mais chique.A transparência também é uma boa opção para fazer o jogo do mostra e esconde com muita classe.

Eu usei muito até os vinte muitos anos...não sei se consigo voltar but  a GIULIA está ai para aproveitar muito essa tendência e mostrar o que falei,vejam se concordam:

Calça jeans  ZARA
Blusa cropped   ARMAZÉM
Botas   AREZZO
Fotos  MÃE CORUJA




Saia  (sem marca,antiga)
Blusa  Riachuelo
Botas  Arezzo
Fotos MÃE CORUJA

Aprenda a usar
*Esconda o umbigo - A barriga de fora é uma mistura sutil de blusa curtinha com saias/shorts/calças de cintura alta. Essa combinação tem pitadas de ousadia, mas pode ficar elegante se usada com sabedoria. Uma das formas favoritas de usar cropped top é com saia longa. Esconder as pernas quebra um possível "excesso de sensualização" e deixa o visual descolado.



*Blusa soltinha - Uma das vantagens da moda atual dos cropped tops é que ela dispensa a barriga tanquinho. Não é preciso ter gominhos para usar, afinal, eles nem apareceriam, basta ter bom senso! Para equilibrar o visual, aposte nas blusas soltinhas, isso evita que aquela gordurinha marque onde não deve. A combinação com pantalonas e calças soltinhas fica fresquinha e confortável. Já a mistura com calças coladas e principalmente as skinny é mais indicada para as magrinhas e principalmente para quem tem o quadril estreito.


*Cintura alta para ver - Sei que já falei da cintura alta, mas é importante reforçar! Principalmente se você quiser se aventurar em usar blusa cropped com short! Essa é uma mistura arriscada, principalmente para a mulher brasileira que tem muitas curvas. Barriga de fora + coxão é o limiar entre a cropped elegante e as panicats. Mas se você quer muito usar cropped com short, procure uma mistura rocker com tachas e camiseta de banda. Evite o saltão e deixe as transparências em casa.



*Sobreposição - Mostrar a barriga não está nos seus planos, mas você ganhou uma blusa cropped? Ou viu uma i-n-c-r-í-v-e-l e queria muito? Fique calma! Há esperanças para você.
Um jeito discreto e bonito de usar blusas curtinhas é por cima de vestidos. A barriga não aparece, dá para se jogar sem medo e o efeito fica muito interessante, principalmente com blusas rendadas.


Leia mais: http://diariodovale.sili.com.br/noticias/0,70601,Top-cropped.html#ixzz2bBwinMYc
Imagens: Google e polyvore.



Gostaram dessa seleção de informação sobre o Cropped?
Tudo para você começar a semana pensando na barriga zerada!
Gi Almeida






11 comentários:

  1. Oi Gi!
    Confesso que não sou muito fã desta tendência. Adorei os looks da Giulia, tudo fica lindo nela;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Oi Gi,
    A Giulia está linda.
    Acho que não é uma moda para qqer uma. Tem que estar em forma,. e de preferência um pouquinho bronzeada, pois barriguinha branca não dá.
    Obrigada pela força lá no blog.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meninas,bom dia !
      Que bom que todas nós mulheres maduras concordamos que é uma moda para poucas.
      Betty seu Gosto Disto será sempre apoiado por mim!
      Bejuz
      Gi Almeida

      Eliminar
  3. Em resumo acho que é uma tendência que só as meninas magras podem usar!
    Gí, sempre arrasando nos posts!!
    Amo...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.com.br

    ResponderEliminar
  4. Olá Gi, quanto tempo! Belas dicas, afinal acho que na hora de mostrar o corpo, há de se ter bom senso!Logo, informação nunca é demais!

    Convido-te a conhecer meu novo projeto: www.cliniccut.com.br
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelas visitas,e pelos coments!
    Boa semana
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  6. Não sei se foi você que copiou o post do blog "e aí, beleza?", ou se foi ela que copiou seu post. Porque estão iguais :s Plágio é crime!

    ResponderEliminar
  7. Não sei se foi você que copiou o post do blog "e aí, beleza?", ou se foi ela que copiou seu post. Porque estão iguais :s Plágio é crime!

    ResponderEliminar
  8. Não sei se foi você que copiou o post do blog "e aí, beleza?", ou se foi ela que copiou seu post. Porque estão iguais :s Plágio é crime!

    ResponderEliminar
  9. Eu acho top cropped lindo e adorei seu blog..

    http://diariodeumaconfidentte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Ta igualzinho o post do "E aí, Beleza?"
    http://eaibeleza.com/moda/aprendendo-a-usar-cropped-top/
    D:

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...