segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Suco Segunda-feira


Bom Dia meninas...segunda feira preguiçosa..
Eu sumi semana passada mas foi por uma boa causa,viajei a trabalho para conhecer a fabrica da Fiat em Betim,Minas Gerais.Foi muito boa a viagem,tanto na parte profissional como pessoal.
Só não foi boa para a balança! rs Minas é uma perdição minha gente! por isso hoje vou passar no mercado e comprar umas coisinhas para o cardápio detox da semana,quem quiser vem comigo!
Para começar a semana Suco Detox Segunda feira

Suco de limão
Abacaxi
hortelã e gengibre
Bata tudo no liquidificador e pronto!
Pode colocar adoçante tá...

Tome em jejum.
Essa semana o blog volta com os post normais.
Bejuzzz Bejuzzz
Gi Almeida



2 comentários:

  1. Oi Gi,
    Disto tudo aí eu só gosto do hortelã, as demais frutas eu não gosto!
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia betty!
    como assim num gosta????
    delicioso não é...kkkkkkk
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...