quinta-feira, 11 de julho de 2013

All black + Colete de pêlos

Para dias realmente frios...

Falei do colete de pelos ontem por aqui quem viu?
Pois é,me motivei a postar imagens inspiradoras baseada na minha necessidade pessoal meninas,eu uso muito os meus,e sempre separo imagens de produções para continuar usando mais ainda as minhas peças preferidas.
Digamos que o lance do meu blog é esse: Usar bem o que você tem,e se for comprar,comprar de forma inteligente.Afinal,dinheiro não dá em árvore e nós somos mulheres modernas e conscientes,para quem se identifica,estamos ai!




Uma produção simples e para temperaturas realmente baixas,se fosse á noite eu colocaria uma jaqueta ou trico por baixo do colete,simples assim.
Todas as peças que usei já apareceram no blog,menos a bota preta e o cinto animal print,meu novos amores do inverno.
Confiram:





Colete Antigo
Calça e blusa  Armazém
Bota, cinto e bolsa  Arezzo
Braceletes  Roseli Campos 


Independente do que você esteja vestindo,aproveite o momento...
Em um lugar lindo deste,o que eu mais faço é sorrir e agradecer,com isso a felicidade vem e ainda fica por vários dias depois.
Gi Almeida


1 comentário:

  1. Gi ameiii!
    Arrasou no look!

    beijOO!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram:@achadosdabrunna

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...