quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Metálico da Balmain

Tendências do inverno 2013

Se tem um "tom" que sempre quando vejo em uma peça,ou aparece como tendência eu torço o nariz é o metálico.
Mas,como toda birra um dia passa,a minha acabou quando vi as imagens do ultimo desfile da Balmain (Paris).Vou postar as imagens para vocês,e me digam se não é para se apaixonar?
Além dos tons metalizados lamê,lurex,ombros destacados,cintura marcada um glamour só.
As imagens desse desfile não saíram do meu imaginário e não sosseguei até encontrar uma peça metálica para chamar de minha!
Quem me acompanha no IG sabe do que eu to falando,encontrei uma malha linda preta com aplicação metálica em dourado.Logo mostro aqui para vocês.
Fiquem com as imagens desse desfile que marcou o retorno de Olivier Rousteing,diretor de criação,ao rock glam.(Fev/2013).














Bejuzzzz Bejuzzzz
Gi Almeida

5 comentários:

  1. Eu amo Balmain,acho as roupas maravilhosas.Sempre show!
    BJS!!

    ResponderEliminar
  2. Essa grife tem roupas incríveis, Gi. Gosto do metalico, se usado sem exageros;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Gente vou tentar usar o metálico...conto depois!
    bejuzzz

    ResponderEliminar
  4. esse desfile foi incrível!
    várias peças e trends que vão virar hit!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Estamos juntas, eu tbm torço o nariz para os metálicos, acho que eles deixam a roupa datada, com a cara de "aquela coleção do fulano de 201..." rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...