sexta-feira, 21 de junho de 2013

Minha participação no Desfile da Moça Bonita / Marisa Leite

  e os bastidores do evento...

Bom meninas eu separei alguns dias da semana para mostrar esse evento em detalhes.
Afinal, ele merecia e acho que ficou menos cansativo para vocês verem,espero que tenham gostando dos POSTS tanto quanto eu gostei de participar!
Não só pela oportunidade de ver de perto o trabalho,e desfilar os vestidos da Patricia Bonaldi,mas também por ver o "profissionalismo e a paixão" de todos os profissionais envolvidos.
As fotos a seguir são do meu IPHONE,tentei registrar um pouco dos bastidores do desfile e do clima ótimo que cercava todas as meninas.E as ultimas são dos fotógrafos oficiais do evento.
Parabéns vocês deram um show!
Gi Almeida



















2 comentários:

  1. ARRAAAASOOOUUU, meninaaaa! :D
    Adorei os modelos, chiquérrimos! *-*
    Mandou bem!
    Beijao

    ResponderEliminar
  2. LINDA E BAFONIKA COMO SEMPRE!!!! beijos GATESIMA

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...