terça-feira, 18 de junho de 2013

Desejo da semana : LIPOCAVITAÇÃO

Lipocavitação Magrass

Bom dia meninas!Vamos começar a semana falando de tratamentos maravilhosos,que a gente tem que aproveitar para fazer agora no inverno.
Se bem que,se cuidar e emagrecer não tem época,já dizia o ditado: a melhor época para emagrecer é agora!
Então vamos unir o útil ao agradável;é inverno vamos cuidar do corpo e da pele e arrasar no próximo verão.
Faz tempo que quero falar para você da lipocavitação Magrass,eu experimentei uma sessão e amei!
Agora meu desejo da semana é um pacote inteiro só para mim.


lipocavitação

Proposta: diminuir o volume das células de gordura e a retenção de líquidos e toxinas.

Como age: as ondas de ultrassom causam uma vibração nas células de gordura que,com a movimentação,se rompem,eliminando o conteúdo delas.Depois,entra a drenagem que eliminam a gordura destruída e combate a retenção liquida. 

O que eu achei: Fiz apenas uma sessão, não dói, não há incômodos depois,apenas o barulho que o ultrassom faz.
Eu amei,faria novamente (e vou fazer) um pacote para obter todos os resultados que esse tratamento oferece.
E ai quem já fez? mande relatos meninas para que possamos eleger aqui os melhores tratamentos para se fazer no inverno.





Conheçam a Clinica Magrass em Mogi Guaçu:

http://www.magrass.com.br/site/sp/306/magrass-mogi-guacu.html

2 comentários:

  1. Oi Gi,
    Este tratamento eu ainda não fiz, mas adoro procedimentos de clínicas de estética e vou anotar este.
    Tenha uma ótima 3ª-feira.
    Bjs

    SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

    ResponderEliminar
  2. Oi Betty já estou participando do sorteio viu!
    Gi Almeida

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...