segunda-feira, 13 de maio de 2013

Iogurte Grego

Você sabia?

Bom Dia meninas!vocês sabem quanto de calorias e gorduras tem o iogurte que virou mania no Brasil?
Toda vez que passo no supermercado procuro o tal do GREGO da nestlé,as vezes compro de duas bandejas para não correr o risco de ficar sem.Mas,um dia desses estava comendo á noite e fiquei pensando quantas calorias tinha,olhei no pote e vi que eram 119 calorias naquele minúsculo potinho...
Resolvi dar uma pesquisada, fiquem sabendo que o que dá a consistência e o sabor menos ácido ao iogurte GREGO é a gordura,e todos já vem adoçados.





Ou seja,para quem está de dieta é um iogurte pesado NÃO PODE!
Eu nunca provei o da Vigor,mas olha o que achei para vocês uma tabela com a caloria dos dois e de outros iogurtes:



O que acharam?
Agora, a Nestlé lançou a versão light,eu experimentei e digo: não é tão gostoso,comprei de sabor de frutas e para mim é igual a qualquer outro iogurte de frutas,só que mais caro e vendido como GREGO.


Minha opnião:
Vou continuar consumindo o iogurte GREGO normal,não todos os dias mas substituindo uma sobremesa ou naquela hora que á vontade de comer doces aperta.
E a versão light para mim não colou,prefiro um outro iogurte desnatado com mais cálcio para o dia dia.

E vocês meninas,o que acharam do POST?Quem quiser acompanhar minha rotina me segue no instagram:
gis_almeida

Ótimo começo de semana para nós !
Bejuzzzz Bejuzzzz
Gi Almeida







3 comentários:

  1. Ah eu não comi ainda :/ Mas tenho vontade! eheheh
    Bela dica
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Bom saber Gi, adorei a dica!
    Eu tomava todos os dias antes, mas fui parando e hj quase nao tomo.
    É muito viciante, o iogurte é uma delicia, hehehe.
    Sobre o seu comentário la no blog, pode deixar que faço um post sobre os produtinhos que eu uso no cabelo sim =) Farei no fds e coloco no blog na semana que vem.
    Ahh coloquei o seu link do blog la no meu blog, no menu do lado direito =)
    Bjinho amada.
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigado meninas!
    Pelas visitas e pelos comentários!
    bejuzzz
    Boa semana
    Gi Almeida

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...