quarta-feira, 15 de maio de 2013

De volta aos anos 90



Esses dias,estava em casa conversando com a GIULIA,e ela começou me perguntando o que eu fazia quando tinha a idade dela:13 anos.
Como a gente se divertia,onde íamos e tal.Cresci em Mogi Guaçu,e depois de idas e vindas estou por aqui de novo. Tenho a oportunidade de ver minha filha crescer na mesma cidade que eu,mas muita coisa mudou da minha época.Conversa vai conversa vem...
É claro,que acabou no assunto que mais gostamos: como a gente se vestia e quem era referência de moda.
Só sei que lembrei de tanta coisa e me rendeu boas risadas,por isso resolvi pesquisar algumas imagens dos anos 90 e mostrar aqui.
Em 1993 eu tinha 13 anos,exatamente a idade da Giulia,com certeza ela não imaginava o quão diferente as coisas eram!
Vamos relembrar?


Revista Capricho,a oficial das adolescentes da época na capa Fabio Assunção, o TOP galã da época!Todas Amavam...
Gente,quem faz POSTS ótimos da sua coleção particular de Capricho é a Rafaela do BLOG: RAFAELANDO

Voltando...Leonardo DiCaprio reinou absoluto no meu coração quem lembra?Romeo oh Romeo...

Olha as Tops da época,TODAS queriam ter a pinta da Cindy Crawford.




Voltando para as terras tupiniquins,como dizia minha ídola Odete Hoitman










As mulheres da época e suas cabeleiras: Todas usavam cabelos longos repartidos ao meio...


Agora, séries eu assistia com minhas amigas e amava.Naquela época o bate papo era real uma na casa da outra,empuleiradas no sofá da amiga,que era quase uma "parente".Bons tempos!

Barrados no Baile ...

E as roupas? achei pouquíssimas imagens,mas ta valendo lembrar: blusa trapézio, jardineiras e vestidos jeans,meia sete oitavos com saia xadrez,sandálias transparentes...





Pausa para nostalgia,eu tinha um biquíni cortininha xadrez...minusculo...eu usei muito...é...bons tempos...

Meninas,os anos 90 serviram de inspiração para a ultima temporada de moda no Brasil,portando vou voltar a falar dessa década por aqui.Com as trends desfiladas e algumas comparações.
Por enquanto,fiquem com o que eu acho  não dever nunca mais voltar a ser moda :Please!


Bejuzzz Bejuzzzz
Gi Almeida

5 comentários:

  1. Gente que tudo esta postagem, simplesmente adorei!!!!!!Bom eu em 1993 tinha 6 anos mas me lembro desses looks, bjão pra vc!!!

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que bom que você gostou!
    bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. os anos 90 foram muito boons!
    adorava spice girls e o leo di caprio!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Giiiiiiiiii fantastico, muito bom parabens pelas belas lembranças...até a maldição do estilo da decada vc relembrou...as medonhas sandalias plataforma de cristal... quem num teve não... ( bem eu que na epoca preferia mesmo um bom coturno grunge...ahahahaha) ARRASA GATA LORA

    ResponderEliminar
  5. Oi Gi,
    Adorei esta voltinha pelos 90! O que mais me chamou a atenção é que as top models continuam lindas, como a 20 anos atrás.
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...