quinta-feira, 21 de março de 2013

Calça de couro

tem que ter...

Bom Dia meninas!
Promessa é divida,e mesmo com essa chuvinha que está caindo na minha cidade e a vontade "imensa" de ficar na cama...(não da minha gente,vamos trabalhar!) estou aqui para postar as inspirações para usar e abusar da calça de couro nesse inverno.
Ela voltou no inverno passado,em couro ou em couro ecológico ela continua forte na próxima estação.Pelo menos continuou aparecendo nos desfiles e nos looks de quem assistia a ultima temporada de moda.
Como nosso foco é o dia dia,separei algumas imagens para nos inspirarmos na hora de compor um look com calça de couro nessa e na próxima estação.
Espero que gostem!
Bejuzzz Bejuzzzz
Gi Almeida











Na minha opnião uma das melhores jornalistas e consultoras de moda,dona do melhor site sobre o assunto Cris Pitanguy.
Uma inspiração sempre! 



Combinada com peças básicas que com certeza você tem em casa:


E para finalizar minha combinação preferida com malha,desejando muito uma malha P&B.


1 comentário:

  1. Adorei o post...
    Com esse frio e chuva nada melhor que usar uma calça de couro!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...