quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Réveillon em alto mar / Reveillon at sea

No Rio de Janeiro com queima de fogos em Copacabana

Bom Dia,já começo pedindo desculpas pela demora no POST: Réveillon.
Já passamos até o Carnaval e eu ainda vou postar sobre o Réveillon no Navio? Sim.
Meninas,quem acompanham o BLOG,sabe da importância dessa viagem para minha família.Era um sonho nosso fazer um cruzeiro de Réveillon.
E como também já disse aqui,é realmente maravilhoso,vale á pena.
Então,no ultimo dia do ano,eu não me preocupei em tirar fotos (na verdade nenhum dia tive essa preocupação) fui na academia,depois fomos para piscina encontramos os amigos que fizemos por lá,dormi um pouquinho á tarde e assisti ao por do sol em Copacabana da varanda do meu quarto.
Tem melhor?
...
Á noite com a câmera na mão,subimos para a piscina do navio,de onde assistimos a queima de fogos e registrei tudo,mas em vídeo rs, desculpem mais é muito emocionante !


Nosso último dia do ano de 2012,sem filtros afinal Rio de Janeiro não precisa!






Eu até iria usar um vestido nude com acessórios dourados,mas no final troquei tudo!
Lembram do POST sobre as cores para usar no Réveillon?então o meu deu ROSA.









Olhei,gostei não resisti e pedi para fotografar!










Todo mundo com cara de emocionado na foto!
Confesso,que era difícil ver alguém que estava indiferente aquele clima.
Apesar da qualidade das fotos espero que tenham gostado do post.
Bejuzzzz Bejuzzzz
Gi Almeida


3 comentários:

  1. Oi Gi!
    Essa festa de Copacabana é realmente um sonho, quero muito ir um dia:) Os looks de vcs estão fofos, adorei sua regata. Que bonito esse vestido longo;)
    Beijos e bom dia pra vc!

    ResponderEliminar
  2. Oii Gi! Que bacana hein?!
    Nunca fiz um cruzeiro, mas tbm tenho vontade!
    Tudo muito lindo :)

    Bjos ;*

    http://oclosetnossodecadadia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que bom que gostaram das imagens meninas...
    Bejuzzz
    Bom fim de semana
    Gi Almeida

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...