segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Look com camiseta de Rock

Bom Dia Meninas!Vamos começar bem essa semana heim.
Tenho notado que a camiseta de banda de rock tem estado em diversas produções,dando um "ar descolado" ao look.Mas acho válido somente quando realmente se é fã de tal banda.
Como na minha casa a influência musical é o rock,a Giulia não poderia gostar de outro estilo.E há um bom tempo,vem colecionando camisetas das suas bandas preferidas.
Lembram do Post sobre a Galeria do Rock em São Paulo?
Pois é,como ela sempre está comprando,ela usa muito: desde de produções simples com jeans e all star até para sair á noite com saia plissada e salto.
Vou postar um dos looks dela,e no final algumas inspirações para quem também é fã de rock e está com suas camisetas guardadas.









Camiseta da Banda Metálica
Short Jeans  Ópera Rock customizado com Spikes do Bazar Recanto
Pulseiras  Bazar Recanto
Tênis  All Star
Fotos  Gi Almeida

Gostaram?
Agora, é só tirar a camiseta do armário e combinar com suas peças preferidas.
Bejuzzzz Bejuzzzz
Gi Almeida











3 comentários:

  1. Eu acho essas camisetas lindas, Gi/Giulia. Elas ficam ótimas com jeans, adorei;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Amo camisetas de bandas de rock, adorei o seu look e o seu blog, e quero te convidar para conhecer o meu e se vc gostar podemos seguir uma a outra, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...