sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

É Carnaval!!!

Bom Dia Meninas!
É SEXTA FEIRA no país do CARNAVAL !!!!!!!
Ou seja,para tudo e vamos foliar!!!!!para quem mora em Salvador,Rio de Janeiro,Ouro Preto,Olinda e etc já estão vivendo esse clima de folia faz um tempo.
Agora,para nós "mortais" o jeito é trabalhar hoje,e se não for viajar,tentar entrar no clima por ai.Salão de clubes,ruas,avenidas,ta valendo tudo minha gente.
Eu não gosto muito de carnaval,e não vou viajar,vou aproveitar esses dias de " folga" para descansar.
Pensando nessa sexta feira,que já está em clima de CARA CARAMBA CARA CARAÔ... separei umas imagens bem divertidas pra gente,vamos dar risada e ser feliz minha gente?
AFINAL,É CARNAVAL E OS FAMUÓSOS ESTÃO AI PARA NOS DIVERTIR



Minhas almas!!! que roupa é essa Isadora ???OI!

E você Gra, ta fantasiada de incrível HUCK!!!


Ta bom GALISTEU já entendemos você ta MAGRA!!!!cuidado para não quebrar ok?


Geisa e sua fantasia...


Da série PLÁSTICA NÃO FICOU BOA NÃO FIA!!!!processa o médico que fez isso com sua barriga...


Fantasia de DONA FLORINDA!!!!TAH LINDA!!!

E quando você acha que eles já aprontaram de tudo...eis que nos surpreendem novamente:




Solange Gomes,quanta ELEGANÇAAAAAAA para uma pessoa só!!!!




Divirtam se,e se beber FIQUE LONGE DOS CLIQUES !!!!
Bejuzzzz Bejuzzz
Gi Almeida

5 comentários:

  1. Hahahaha, dei mta risada com as fotos! O que é a magreza da Galisteu.. estou de face! rsrsrs
    Gi nao sei se vc viu a minha resposta do seu comentário la no meu blog, mas vou adorar participar do seu post. Meu email é: daniele.magalhaes85@gmail.com, se quiser me mandar perguntas qndo elaborar o post fique a vontade.
    E a receitinha da sopa de ervilha vou colocar amanha cedo no blog ;)
    Bjo grande
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderEliminar
  2. hahaha nossa como essas SUB celebridades são haha tudo isso para aparecer
    dei muitas risadas lendo kkk

    bjs florr

    http://blognossanecessarie.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Haha.. Só pra rir com essa mulherada!
    Bj, Gabi.

    ResponderEliminar
  4. nossa, que loucuuura!
    cada foto horrível!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  5. haha Gi!!! Adoreii o post!
    Quanta mulher sem noção hein!!!

    beijOOO
    ^^

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...