quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Look Viagem

Dose dupla!

Boa noite meninas!Tudo bem por ai?
Aqui ótimo,a semana foi corrida e nem vi o tempo passar...
Vamos começar logo a postar as fotos das férias?
Dose dupla,porque usei o mesmo look para viajar e apenas adaptei depois que embarquei,para aproveitar o navio.
Viajei na sexta de madrugada,minha cidade fica a mais ou menos 350 km de Santos,e no sábado embarcamos no Msc Fantasia,para um cruzeiro de reveillon.
Portanto "conforto arrumado",nada de sair de casa parecendo que caiu da cama ou acabou de sair da balada!
Antes de viajar criei vários looks parecidos com as peças que tenho,no polyvore,me ajudou tanto na hora de fazer a mala...quem quiser conferir:
http://gisele-almeida.polyvore.com/
Vou postar as fotos e no final minha criação,vejam se gostam.

Sábado 29/12/2012






Camisa  Dudalina
Saia Jeans  Marcia Mello
Sapatilhas    Arezzo
Acessórios Fernanda Esteves
Óculos de Sol  Herchcovitch para Chilli Beans
Fotos  Gu Arruda

Gostaram?
Vou dividir com vocês,as fotos que tiramos ainda no Porto,com a Giulia minha filhota,meu noivo Gustavo e o pessoal que conhecemos na viagem,realmente começava ali uma viagem maravilhosa.








Chegando na cabine,como o tempo estava nublado,não coloquei bikini.
Dei um nó na camisa peguei o óculos de sol (para esconder a cara de sono) e troquei a sapatilha por chinelos,ambos da mesma cor e marca.
E fomos almoçar e conhecer o navio.



Olha essa escada!


Gostaram?
Eu estou amando,reviver esses momentos maravilhosos!
Espero vocês aqui no blog,até...
Bejuzzzz Bejuzzz
Gi Almeida


7 comentários:

  1. Oi Gi,
    Adorei as fotos! Eu nunca viajei de navio, mas tenho vontade.
    Beijos 1000 e uma ótima 6ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Betty,é o segundo cruzeiro que faço...pela mesma empresa a MSC,vou no final fazer uma comparação dos dois navios com dicas para quem vai fazer o primeiro.
      Eu amo!!!
      bejuzzz
      Gi Almeida
      www.todas-amam.blogspot.com.br

      Eliminar
  2. nossa, cada look lindoo!
    ameii a camisa! cruzeiro é mto bom né?!
    beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Dri!
      e como é ...para descansar e conhecer gente nova é o que há...
      tem muito mais fotos!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  3. Gi que linda Arrasouuuuuu!!!Como sempre!!!
    Estou com saudades, precisamo marcar algo para colocar o Papo em dia!!!
    beijuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Késsia obrigado amiga,estamos te esperando aqui no blog!
      e claro vamos marcar sim,nossa reuniãozinha básica!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  4. Gi que saudade de vc mulher!!!
    Super aproveitou a viagem ne! Ai que delicia guria, cruzeiro é tudo de bom mesmo ne! É comer, beber e dormir. Vidão hahahahaha.
    Adorei os seus looks, posta mais fotos das viagens.
    Ah te procurei no face e não encontrei, vou dar mais uma procurada. E tenho q te passar a receitinha da panqueca.
    Bjo guria.
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...