quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Avril Lavigne e Demi Lovato

Oi Meninas,
Hoje estava assistindo a Multishow e passava um show da Avril Lavigne e parei para perceber que ela não muda,só os cabelos que cada hora esta de um jeito,e lembrei de outra cantora a Demi Lovato que é outra camaleoa em relação à cabelos.
Este post eu vou mostrar a evolução das duas desde o começo da carreira.

Avril Lavigne




No inicio da carreira em 2002 ela usava o cabelo loiro escuro natural,bem liso e cobrindo o rosto.


Em 2004 deixou o cabelo bem mais loiro e com mechas pretas na ponta,para a divulgação de um álbum.


Loiríssimo e com ondas foi o seu visual de 2006 e 2007, que à deixou com uma aparência mais adulta.


De 2007 a 2011 Avril usou mechas rosas de varias forma: Só na franja,nas pontas e bem clarinha na frente.


No começo de 2011,para o clipe "Smile" ela fez mechas verdes e depois rosa.


No fim de 2012 ela surpreendeu a todos com a lateral do cabelo raspado e com mechas.


O meu preferido é o loiro com mechas rosas e azuis.Meu sonho!!!

Demi Lovato


Sempre gostei da Demi Lovato,desde o começo da sua carreira na Disney com o filme "Camp Rock" em 2008.Com o cabelo castanho natural e franjinha.


Em 2009 Demi começou a fazer um seriado e deixou o cabelo preto e mais repicado.


Em 2010 usou o cabelo com a coloração invertida, com as pontas mais escuras do que as raízes.


2011 Demi  ficou ruiva e deixou um ombré hair lindo.


Em 2012 fez mechas rosas e azuis, ficou super loira, cortou franja....


Sua ultima transformção foi a volta da cor natural com franja.

Qual a mudança preferida de vocês?

Beijos,
Giulia Cordeiro


6 comentários:

  1. Oi Gih,
    Queria ter a coragem que as artistas têm de mexer assim no cabelo, pois mudam muito!!!
    Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho Betty!
      Quem tem á a Giulia o post é da minha pimpolha maravilhosa,que vive me pedindo para clarear fazer mechas,mas acho que ela tem um cabelo lindo e deve esperar.
      Bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  2. Adorei as mudanças,
    nossa a Avril é linda com qualquer cor de cabelo haha (diva)

    E a Demi ficou muito bem com coloração invertida.
    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Gostei das mudanças das duas, só não curti muito esse cabelo raspado. Queria ter coragem pra viver mexendo no cabelo, mudando o visual;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. A Avril deve dormir no formol. Oh menina que nunca envelhece! eheheh
    Eu era meeega fã dela na minha adolescencia...
    Inveja branca de quem tem coragem de deixar o cabelo coloridão!
    beijocas!

    ResponderEliminar
  5. A Avril fica bem melhor loira, por ser branquinha e ter olhos claros. E convenhamos ne, qual o segredo p/ nao envelhecer? Avril participou da minha adolescência, ela é de 84 e eu de 1985, ou seja.. ela é um ano mais velha que eu mas parece que é uns 10 anos mais nova que eu, kkkkkkkkkkk #"chatiada".
    A Demi ficou melhor com o cabelo mais escuro, não no preto, mas no castanho. Ela tb é linda demais.
    Bjinho meninas,
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...