quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

RETA FINAL: 100 dias para entrar em forma

#10 dias

Meninas,com certeza quem acompanhou meus posts,irá pensar: "Nossa como passou rápido!".
Pois para mim não!
Tentei mostrar aqui nessa TAG,como é difícil fazer uma dieta,manter os exercícios físicos,e muito mais que isso como é difícil manter o foco!
Com certeza esse "diário de bordo" foi responsável por eu não parar no meio do caminho,e fazer da JACA MINHA PANTUFA!!!!
Então,primeiro quero agradecer a quem acompanhou,e dizer que sim,eu vou divulgar meu peso e minhas medidas no ultimo dia.
E mais que isso,tenho uma foto com o mesmo vestido em três fases desse projeto,para vocês avaliarem se vale a pena ou não,adquirir hábitos mais saudavéis o ano todo.
E que venha 2013!


Mas,ainda temos 10 dias !
E nessa reta final,preparei uma dica especial por dia,para não perdermos o pique com as festas de fim de ano.
Espero vocês para essa contagem regressiva educativa!
Bejuzzzz Bejuzzzz
Gi Almeida

5 comentários:

  1. Que bacana, Gi, mas o tempo tá passando muito rápido mesmo rs. Vou aguardar o próximo post... E realmente temos que ter hábitos saudáveis, sempre;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Gi estou louca para ver as fotos! Esse ano eu meio que falhei, estou 1,5kg e mais gordinha que no ano passado, mas tbm... abandonei a academia e aí já viu...
    Espero que feche melhor do que eu esse final de ano.
    E adoraria ser sua vizinha de porta assunto não faltaria, kkk
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderEliminar
  3. Ah que legal Gi, quero ver as fotinhas depois.
    Eu vejo o qnto emagreci vendo as fotos da minha lua de mel (março/12). Nossa da um up na auto estima ne!
    Bjos e sucesso sempre.
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Meninas,obrigado pela força!
    Ano que vem tem mais!
    Bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  5. Força Gi..queremos fotinhas depois, em?!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...