quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Programando as Férias

Bom Dia meninas,como passaram de Natal?
Festa,família,presentes,tudo maravilhoso neh?
Pois bem,daqui para frente é só FESTA,e o Blog já está no ritmo de FÉRIAS!
Fiz esse POST á um tempinho átras,contando um pouco de como me programo para viajar.
Como não sou milionária e nem tenho vários empregados á meu dispor,tento ser organizada.
Está ai algumas dicas,espero que ajude,e ai,quem vai sair de FÉRIAS também?
Bejuzzzz Bejuzzzz
Gi Almeida




Eu,como já contei aqui,vou viajar no reveillon,fazer um cruzeiro que é um dos nossos sonhos,ver os fogos em Copacabana.
E para isso, tive gastos mais me programei antes:

1.Comprei roupas e sapatos,aos poucos bem antes (em Dezembro fica tudo mais caro).
2.Como são várias noites formais,vou aproveitar meus vestidos que acabo usando pouco,e precisam somente de algum ajuste ou modificação.
3.Faço uma lista de tudo que vou levar,e identifico o que falta comprar para combinar.(assim evito compras desnecessárias que só iram pesar na mala e no bolso).
4.Com o que quero em mente,pesquiso,bato perna,fuço na Internet,e acabo achando o que quero por um preço justo.
5.Faça isso com prazer,afinal as férias começam quando você está planejando,organizando,sonhando!
6.Começo a separar as roupas que não usamos sempre: vestido longo,alguns biquínis,maios e saídas de banho, para ver se estão como eu imaginava.(se precisam de conserto ou mandar na lavanderia).
7.Toda documentação está ok?e as malas estão limpas?
8.Faço uma lista de remédios que vamos precisar levar,compro na semana da viagem.
9.Todos os produtos de beleza:protetores,bronzeadores,shampoos e cremes de hidratação,vou comprando antes,aproveito as promoções de farmácia e vou estocando!
10.Começo a fazer as malas na semana da viagem,para não esquecer nada.Afinal,somos em três em casa.E meu intuito é descansar e aproveitar ao máximo esses dias juntos.E que sejam inesqueciveis.

2 comentários:

  1. Aii Gi, coisa boa férias, que invejinha sua, rs! Quem dera eu tirasse umas férias tbm!!!!

    Bom, então, boas férias e um ótimo 2013, cheio de paz, amor e muuuitas realizações!

    beijOO
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oie Brunna Realmnete eu estou necessitada!
    kakkakakakakaka
    um grande beijo!
    Gi Almeida

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...