sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Meu look P&B...

na Cachaçaria Água Doce de Mogi Mirim...

Pense em uma pessoa feliz com a chegada da sexta feira...
Sou eu! e ainda hoje tem casamento!
E já falei com vocês,que estou no limite do meu cansaço,e contando os dias para a tão sonhada férias.
Pois é,enquanto não chega,vou comemorando o fim de semana mesmo.
Então além do look P&B...
No dicas de Fim de Semana de hoje, um restaurante que a maioria já deve conhecer,Cachaçaria Água Doce.
Com várias franquias espalhadas pelo Brasil,agrada não só pelo famoso escondidinho de carne seca,mas todo o cardápio é repleto de pratos deliciosos e tradicionais da cozinha brasileira.
Concordam? quero a opinião de vocês,sobre a franquia da sua cidade.
Vou mostrar um pouquinho da franquia que temos aqui.

Meu look para uma sexta feira em família:camisa com estampa em onça preta e branca combina com tudo,saia jeans velhinha,cinto e bolsa marrom e acessórios em azul para ter um toque de cor.




Camisa estampada    C&A
Saia Jeans  Marcia Mello
Bolsa  Zara
Cinto  Armazém
Ankle Boots   Arezzo
 



Cachaçaria Água Doce Mogi Mirim:












O mais gostoso é que o ambiente,é totalmente familiar.



No cardápio tem uma variedade de coquetéis sem álcool,e se você optar por bebidas alcoólicas,as cervejas estão sempre geladas!NOTA DEZ.


 




Essa é a minha dica de fim de semana para vocês:
Que se divirtam muito,ao lado das pessoas que amam,essas sim fazem de qualquer lugar uma noite especial,e de qualquer momento eterno!
Bejuzzzz Bejuzzzzz
Gi Almeida

 
 


No instagram GIS_ALMEIDA e GIICORDEIRO segue lá!






4 comentários:

  1. Que look fofo, Gi, amei essa blusa:) Fotos lindas;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liduh!
      bom Fim de semana para vc também...ai no frio :)
      Bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  2. Gi adorei a saia jeans com a camisa estampada. Ficou um charme!
    Sobre a Cachaçaria Agua Doce, eu adoro este lugar. Aqui em Curitiba fechou =/ mas no interior onde meus pais moram tem. Sempre que vou pra la gosto de ir e tomar a "Caipirinha de Cerveja" genteeeeeee o q eh aquilo, eh gigante... mto mto mto bom! Hahahaha.. deu até vontade agora.
    Te respondi no meu penultimo post (Sombra Secret Service) adorei a dica da lua de mel, fds farei o post. Ahh tem post novo la tb, bem legal sobre Aveia =) depois da uma olhadinha.
    Beijos amada e um ótimo fds =)
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. lindooo seu look!
    adoooro esse tipo de lugar!
    beijos!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...