quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Férias

Inspirações para um cruzeiro...

Bom Dia meninas!falta pouco agora!
Nem acredito,enfim férias!
Estou arrumando minhas malas,e pela primeira vez estou sentindo uma pequena dificuldade.
Não gosto de carregar malas enormes e confusas,mas dessa vez está mais difícil,conto essa SAGA quando eu voltar,estou testando um método novo,tomara que dê certo!
Por hora,vamos nos inspirar em looks que fui separando ao longo do ano para essa viagem!


Saia e short estampado,a cara do verão e a peça chave de qualquer produção.


Chapéu e bolsa grande,item de série!


Quanto mais chapéu,melhor!




Flats,sandálias rasteiras,havaianas e sapatilhas por favor !


Listras,lenços e acessórios simples,completam a produção.


 
 

Um tok de neón!


 
 


E as camisas brancas,melhores amigas...


Tenho uma parecidissima com essa ultima,e vocês iram ver muitos,mas muitos looks com ela!
Gostaram amigas ?
Sentiram que eu já estou mais que no clima?
Até amanhã com o ultimo dia dos #100diasparaentraremforma
Bejuzzz Bejuzzzz
Gi Almeida

3 comentários:

  1. Bons looks para inspiração :) Aproveito para te desejar excelentes férias e um 2013 repleto de saúde, paz e muitos posts:)

    Não te esqueças dos óculos de sol, fundamentais para as férias, quanto mais modelos diferentes, melhor :) risos...

    Um beijinho
    Renaldo Aragão
    www.projetomoda.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Renaldo,por acompanhar o blog,e sempre sempre ter uma dica ou observação importante.
      Tenho 3 modelos,um velho e clássico que amo,um espelhado vou me arriscar e um novo mascara!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  2. Oi Gi!
    Adorei a seleção de looks, achei perfeitos:)
    Boas férias, divirta-se bastante e desde já, FELIZ ANO NOVO!!!
    Beijos!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...