segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal


Feliz Natal

Hoje é dia de festa!
Dia do aniversário do filho do criador do mundo:Jesus Cristo.
Independente da sua crença ou religião,quero falar da minha maneira,o meu jeito de viver o Natal.
Para mim,não são roupas novas, presentes e casa cheia.
Para mim,é uma época de reflexão,que termina com uma noite de alegria,afinal é o aniversário do meu Pai!
Eu passo,o ano inteiro pedindo,choramingando,agradecendo...e nesse "tempo"eu olho para todos esses momentos em que estivemos sempre juntos.
Ponho no meu coração esse amor que ELE me tem,e passo á diante.
Lembro de cada pequeno empurrão,cada porta que se abriu e o que foi tirado do meu caminho,e a gratidão é enorme.
Foi isso que aprendi,sozinha.
Nunca soube o que era Natal quando era criança,meu pai nunca estava presente e nem com presentes,minha familia até hoje comemora cada um de um jeito.
E essa é a minha maneira,nessa época gosto de olhar todos que rodeiam meu cotidiano nos olhos,presentear quando posso,desejar paz aos meu amigos,abraçar forte e distribuir esse AMOR que JESUS ensinou.
E que esse AMOR permaneça não só nessa noite,mas em todos os dias na vida de vocês!

Procurem ser corretos em tudo.Escutem bem o que eu digo.
Tenham todos o mesmo modo de pensar e vivam em paz.
E o Deus de amor e de Paz estará com vocês
Co 13.11

1 comentário:

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...