quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Especial Casamentos

Inspirações...

Bom Dia!
Promessa é divida,e conforme o prometido ontem,vamos encher nossa semana de amor,vendo imagens lindas de casamentos.
Meninas,eu já me casei uma vez de véu,grinalda e na igreja católica.Me separei dois anos depois.
Mas isso não vem ao caso...(não quero traumatizar ninguém).
Porque hoje estou noiva novamente!e muito feliz,e nunca nunca desisti do amor.
Nunca deixei de acreditar que existia alguém especial pra mim,e não é que achei?
Temos planos de nos casar,e o mais importante a vontade de passar o resto da vida juntos.
E vocês,me contem como andam esses coraçõezinhos?
Preparem se para fortes emoções...




 

















Não importa se a cerimonia for simples e não tenha festa,ou se a festa for só para os íntimos,se o local é luxuoso e terá uma grande comemoração.
Se for em uma igreja,na sua casa ou na praia...
O importante é que nesse dia você esteja plenamente feliz e tenha muito,mas muito amor para viver os anos que virão.


Gostaram?
Bejuzzz Bejuzzz
Gi Almeida

4 comentários:

  1. que lindo, existe algo mais perfeito para 2 pessoas que se amam que o casamento ? sem dúvidas não
    adorei o especial dedicado ao casamento lindas imagens.
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    ResponderEliminar
  2. Ah que lindo! Adorei as fotos!!!
    Eu namorei 7 anos e casei no começo desse ano. Infelizmente tive que passar por cirurgias e não pude casar no religioso. Casamos apenas no cívil e depois viajamos em lua de mel. Eu não ligava antes para festa, nunca tive aquele sonho de entregar na igreja de branco, eu dava valor mais em viajar, curtir um lugar legal e tal, mas hoje eu sinto mto falta de não ter essa lembrança da festa do casamento. Eu ainda quero fazer uma comemoração, entrar na igreja e tudo mais, acho que é necessário isso sim, é uma lembrança p/ o resto da vida.
    Bjinho
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dani,você sempre muito fofa em comentar sua vida por aqui...
      Verdade,viajar é ótimo,mas as lembrançcas da festa e você de noiva são para sempre!
      E o essencial vem depois,uma vida feliz e isso você já tem!
      Bejuzzz
      Gi Almeida
      www.todas-amam.blogspot.com.br

      Eliminar
  3. Eu também já me casei Gi e me separei, mas.... comentários a parte.
    Estou a espera do meu grande e verdadeiro amor e confesso que quando eu encontrar e resolvermos nos casar, com certeza será completamente diferente do outro desde festas, comemorações, álbum, igreja, TUDO.
    As fotos do blog estão MARAVILHOSAS. Daqui a pouco quem sabe veremos publicações suas de como organizar, escolha de presentes, lojas, lembrancinhas do seu casório, todos os preparativos dos mesmos narrado nada mais e nada menos do que a noiva dona do blog, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk VOU AMAR.
    AMEI A MATÉRIA.
    BJOS

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...