quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Especial Cabelos: Beach Hair

Estilo beach hair

Bom dia Meninas! todas animadas,porque o fim de semana já está ai!
E nesse clima,muitas já estão de férias ou programando (meu caso).
Por isso,antes de ir para o salão pesquisei quais as tendências para os cabelos no verão 2013,e claro,escolhi a que mais se encaixava comigo,e com minha rotina;e não tomaria meu tempo,na tão sonhada férias.
Descobri que uma das tendências mais fortes seria o beach hair.
O penteado é fácil,e fica melhor em quem tem a raiz mais escura e as pontas ou mechas mais claras,mas se você tiver uma só tonalidade no cabelo também dá.
Não tive dúvidas,procurei meu hair style Rogério Abbiati,que clareou sutilmente as pontas do meu cabelo,e a raiz ele só igualou com o tom loiro que já tinha.
Agora,o penteado é simples e despojado,deixa os fios com a aparência de que você acabou de sair da praia.
Como Fazer

Para fazer esse estilo não é difícil, basta juntar todo o cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo baixo, torça todo o cabelo até as pontas e passe um mousse para prolongar o efeito Beach Hair, faça um coque e deixe por algumas horinhas, quando você soltar seus fios estará com mais volume e ondulados.
Outra maneira para obter esse penteado é secar os cabelos de cabeça para baixo ou utilizar um difusor no secador, são duas maneiras fáceis e praticas de se fazer. Ambas as maneiras são fáceis, e você mesma pode fazer em casa.
Não se esqueça de sempre fazer uma boa hidratação em seus cabelos, assim você mantem o brilho e maciez de seus fios, um cabelo mais saudável deixa qualquer penteado mais bonito, o ideal é fazer uma hidratação a cada 15 dias.

Fonte:http://www.sempretops.com/beleza/cabelos-estilo-beach-hair/

Vamos ver as fotos que me inspiraram, e a noite posto as fotos do meu beach hair!
Espero vocês mais tarde no blog.
Um dia lindo á todas...
Bejuzzzz Bejuzzzz
Gi Almeida



 
 
 
 
Agora as Tops:
 
 
 

#não há jeito dessa mulher ficar feia,concordam?

3 comentários:

  1. Oii Gi!
    Eu tb acho lindo o estilo beach hair. bem mais prático para fazer ne!'
    Bjinho
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adoro!

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meninas,que bom que estão gostando!
      facilita a vida neh?
      amanhã vamos falar de produtos!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...