quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vilões da dieta

#100 dias para entrar em forma

Meninas,amanhã é feriado que delicia um dia no meio da semana para descansar.
E que maravilha,para quem vai emendar tudo e curtir um feriadão!
Por isso,pensando em mim e em vocês e nos 100 dias para entrar em forma; resolvi eleger alguns vilões que têm estragado o resultado da minha dieta.
Esses vilões amam,fim de semana e feriado.Por isso meninas,cuidado!

1.Bebidas Álcoolicas












 

Meu vilão favorito,está sempre no meu happy hour e fim de semana!

Dica de revista: os fermentados engordam menos que os destilados.Ponto para a cerveja!No happy hour, intercale uma dose com um copo de água. Isso ajuda a evitar a desidratação e diminuir a ingestão calórica. E escolha bem os petiscos do bar.

Minha dica: Preste atenção á quanto você está bebendo.O grande problema da cerveja e do chopp é que você não consegue parar em uma única dose.
Separe um único dia da semana para beber.E tentar intercalar com água é uma ótima,mas eu nunca consegui...





2.Frituras no geral

Hum...o vilão mais gostoso no meu ponto de vista.O croquete do happy hour,o fast food do shopping!


Dica de revista:Como é difícil ficar sem fritura no boteco, no dia a dia prefira as gorduras boas. Opte pelo azeite e pela margarina e coma frutas oleaginosas, como nozes e castanhas. Eles são capazes de suprir a necessidade do corpo.

 Eu concordo,que é difícil evitar no boteco.Compense durante a semana,isso eu faço!







3.Doces

O menos vilão pra mim,verdade nem ligo pra doce...

O seu prato no almoço é regrado, mas você se afunda na sobremesa. As delícias açucaradas oferecem energia rápida. Mas existe outro motivo para comer: elas te deixam feliz. Por isso é difícil controlar a gula.
Dica da revista:Troque a sobremesa por fruta ou produtos diet e prefira os chocolates amargos. Na hora de preparar doces, substitua o açúcar refinado pelo mascavo, mel ou melado.


Minha dica: Uma bola de sorvete,uma fatia de torta de limão,uma taça de mousse de maracujá de vez em quando não engorda ninguém.




E vocês meninas me contem quais são os vilões da sua DIETA?
Bom Feriado
Bejuzzz Bejuzzzz
Gi Almeida


6 comentários:

  1. Vinho é um grande vilão por aqui, Gi, adoro:) É muito difícil lutar contra esses vilões, mas... nada de desistir dessa luta;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Vilões mesmo!! hahah Perdi 10kg com musculação mas também com dieta balanceada. Eliminei arroz da minha alimentação, bebida alcoólica fiquei 3 meses sem ingerir e refrigerante o mesmo tempo.

    Tudo é força de vontade. Desistir, jamais hehehehe

    beijocas,
    www.rafaelrochafw.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. OI Gi,
    Meus 3 vilões são estes tb. Como estou tomando um anti-depressivo, então não estou bebendo nada de álcool, mas adoro um bom vinho, uma champagne.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Betty que linda vc falar isso,é tão dificil as pessoas admitirem certas fragilidades.Também ja tive que tomar remédios para ansiedade...pouco tempo e desisti.
      E passou :)
      Mas nunca,nunca misturem remédios controlados com álcool!
      bejuz
      Gi Almeida

      Eliminar
  4. Pior de tudo é que esse vilões me perseguem!! Haha
    Beijos, Gabi.

    ResponderEliminar
  5. Ai Gi, realmente esses saõ 3 vilões msm e não só da dieta mas da saúde num geral né, (quando consumidos em execesso)...
    Bom eu como bastante fritura não nou negar, adoooroo e adoroo doce, ou melhor, sorvete e chocolate (não vivo sem, rsrs), já com o alcool não tenho problema, já que não bebo!

    beijOO

    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...