quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Suco Verde Detox

#100 dias para entrar em forma   #pós feriado

Oi meninas!
Tudo bem por ai? Como foram de feriado? 
Bom,o meu teve de tudo um pouco:
Cinema,Mc Donalds,chá de lingerie,amigos,dia da pizza, família,churrasco...um estrago!
Mas,foi muito bom minha gente!
E agora? o que fazer?Volta para realidade povo,dieta,ralação,trabalho e nada de culpa.
Como já dizia o mestre "reprograme sua meta e viva feliz".
E para ajudar nessa volta,pelo menos a do organismo,segue a receita de um suco verde detox para você tomar em jejum,ou a noite no lugar do jantar.
Sim,ele sustenta.

Suco Verde Detox

Abacaxi 
Hortelã
Gengibre
Couve
Água,gelo e adoçante a gosto.


Meninas,não coloquei quantidades,porque depende de quantos copos de suco você vai fazer.
O ideal ingerir,assim que estiver pronto.


Dica: eu uso 1/2 abacaxi para uns quatro copos de água,guardo o abacaxi na geladeira e faço o restante no outro dia.Gengibre eu ralo na hora.Já a couve eu compro já picada e congelo,prático e não estraga meninas,o hortelã é indispensável para tirar o gosto da couve.
Fica ótimo,e gelado é uma delicia!
Me contem o que acharam.
Bejuzzzz Bejuzzzz
Gi Almeida

4 comentários:

  1. Oi Gi,
    Eu compro Detox em pó e é ótimo. Gosto mais do verde, mas tb tem o vermelho que serve para variar.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DETOX EM Pó??????????????????
      Todas correm para comprar!
      vou ver gente e contar aqui!
      Bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  2. Não conhecia essa receita, Gi. Adoro suco verde, mas nunca fiz assim;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Amo esse suco tomo todos os dias, apenas acrescento sementes de linhaça!!! Super indico... e so vou revezando as frutas para não enjoar!!!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...