segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Inspiração da Semana: P&B

e Dia da Consciência Negra

 
Meninas do meu Brasil!amanhã 20/11 é Feriado em algumas cidades,incluindo á minha: Dia da Consciência Negra.
 
" A data foi escolhida por coincidir com o dia da morte de Zumbi dos Palmares, em 1695. O Dia da Consciência Negra procura ser uma data para se lembrar a resistência do negro à escravidão de forma geral, desde o primeiro transporte de africanos para o solo brasileiro."
 
Fonte:http://pt.wikipedia.org/
 
Então,em homenagem a esse dia,de reflexão da importância do respeito á cultura afro e principalmente em respeito a comunidade negra;A inspiração da semana fica por conta da minha paixão atual,a combinação preto e branco.
Realmente essa combinação está em alta nesse verão,mas é clássica e atemporal.Fácil de produzir,com as peças que você tem em casa: camisas brancas,calças pretas,vestidos com estampas P&B são clássicos e os acessórios do dia dia.Se joguem,que não tem como errar.
Para quem como eu,terá mais um dia de descanso,bom feriado!
Bejuzzzz Bejuzzzz
Gi Almeida
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

7 comentários:

  1. Parabéns pelo post meninas!
    Ficou mt mas mto bom mesmo.
    Acho que preto e branco sempre será uma combinação clássica e charmosa ne?!
    Acho muito chique, hehehe.
    Beijos e sucesso sempre.
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Amo preto com branco é muito chique.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderEliminar
  3. Sempre uma combinação elegante. Gostei muito do short de paetê com a blusa listrada =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  4. Amei as inpirações de Looks.

    Linda adorei seu blog e já estou seguindo!

    Se gostar segue o meu tbm?

    http://www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderEliminar
  5. Essa combinação de cores é perfeita, Gi. Amei os looks;)
    Beijos e bom feriado... mais um, né?;)

    ResponderEliminar
  6. Adorei os looks P&B.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderEliminar
  7. Amei Gi....uso muito, principalmente pra trabalhar.....bjusssss

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...