terça-feira, 23 de outubro de 2012

Hora de ir ao mercado

#100 dias para entrar em forma


Bom Dia meninas!animadas para mais uma semana de luta contra a balança?
Eu estou!
Tanto que ontem segunda feira,fui fazer o ritual que para mim é uma tortura: ir ao mercado.
Sou grata pela fartura e abundância em minha vida,mas confesso que acho mercado uma coisa muito chata.
Gostaria que meu noivo fosse fazer as compras sozinho,mas é claro,ele se recusa.Só vai sozinho ao mercado para comprar cerveja e carne para churrasco...Homens!
Bom,vamos voltar ao assunto do post,e que não sai da cabeça das mulheres nessa época do ano: dieta.
E com certeza,ela começa na hora das suas compras:


Regra nº1: antiga e verdadeira, nunca vá ao mercado de estômago vazio,você vai querer comprar tudo que vê pela frente.
Regra nº2 : sua dieta é o que você compra,não adianta comprar biscoito passatempo,rocambole e achar que vai chegar em casa e ficar no água e sal. OI?
Regra nº3 : vamos variar?nem só de maça viverá uma mulher de dieta!
Regra nº4 : pão integral tem que ser acima de 7 grãos,isso foi uma das coisas que aprendi com a nutricionista.
Regra nº 5: não compre muitas verduras e legumes de uma só vez,vai estragar e você vai perder dinheiro.Quando na verdade a intenção é perder peso!

Munidas da lista vai ficar bem mais fácil,e você não corre o risco de esquecer aquele alimento super importante na dieta que você não tem hábito de consumir.Ponto pra nós!
Mantenha o bom humor meninas,a semana está apenas começando!
Bejuzzz Bejuzzz
Gi Almeida

5 comentários:

  1. Oi Gi...
    Também odiava ir ao supermercado, hoje eu não gosto, mas também não sinto mais ódio!!! kkkkkkk
    Mas é estressante e desgastante... argh!
    Adorei as dicas, principalmente a do bom-humor... Bom humor é o que há...
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Realmente é muito chato ir a supermercados aff kkk tenho um ódio quando é preciso ¬¬ só gosto se estiver com um dinheiro a mais e possa comprar besteiras pra min, claro
    :-P
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração

    Quer ganhar um chip TIM BETA? clique AQUI !

    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook


    ResponderEliminar
  3. Adorei as dicas, elas são muito úteis ate pra quem não esta de dieta!
    De qualquer forma, dou graças a Deus por meu marido aceitar ir ao mercado sozinho kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amy que delicia ela faz mercado sozinho!
      agradeça bem,acenda uma vela !!!
      bejuzzz
      Volte sempre
      Gi Almeida
      www.todas-amam.blogspot.com.br

      Eliminar
  4. Estava de saída para ir pro mercado agora... hahahaha
    Nada é por acaso, adorei o incentivo!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...