sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sobreposição

Inspiração para um fim de semana de frio Oie meninas tudo bem por ai?!
Aqui ótimo,afinal hoje é sexta feira!véspera de fim de semana.
Eu tenho vários compromissos e vocês? sair com o Love,encontrar os amigos,dar boas risadas com eles,dar muito carinho e atenção para minha filha...Isso é o que eu mais quero para meu fim de semana.
Pensando nos compromissos,e no frio que de repente voltou,resgatei um look lá de Julho,que estava guardado e pensei que não iria usar no blog.
Mas como a temperatura nos surpreendeu,esta ai para vocês sobreposição.
Uma boa idéia para o look do fim de semana:
Usei um short jeans com meia calça cinza, e uma camisa xadrez em tons de verde água,o suéter é cinza com aplicações no ombro é o meu xodó.
Espero que gostem,e vocês meninas como estão aproveitando esse frio fora de hora?










Jeans Officio,Camisa Morina Fashion e Suéter Armazém
por Via Amore Wuell
Meia calça  Bazar Recanto
Botas Arezzo
Fotos Gu Arruda













3 comentários:

  1. Tá linda menina!
    eu adoro sobreposição também!
    imagens inspiradoras!
    Mas não to curtindo mto esse inverninho de primavera, não
    beeeijão.

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de sobreposições, Gi. O frio tá chegando por aqui (pra ficar por muito tempo rs), e com certeza usarei bastante:) Adorei seu look, achei a camisa e o suéter fofíssimos;)
    Beijos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia Meninas!que bom que gostaram,pelo menos por aqui o friozinho já está indo embora.
    Que legal Liduh o inverno vai começar por ai...
    Boa semana
    Bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...