terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sobremesa

Banana com canela

Meninas do meu Brasil,e ai como vai a Dieta?vamos lá para meu diário ...promessa é divida:

#Dia 6
Hoje é domingo e depois do almoço,a vontade de comer doce apertou!
Então,lembrei que tinha banana em casa e lembrei também de uma informação maravilhosa sobre a canela vou dividir com vocês e depois minha receita de banana com canela,simples,gostosa e com poucas calorias.Todas Amam!!!
DICA:

Canela: salpique a especiaria sobre alimentos e bebidas para ajudar a diminuir os níveis de açúcar no sangue, controlando o apetite, e aumentar a velocidade do metabolismo




2 bananas nanica
Adoçante á gosto e canela salpicada
Coloque no forno para assar por uns 20 minutos.

Pronto!
Ficou uma delicia e "enganou" minha vontade de comer doce.
E vocês meninas o que andam fazendo para fugir das calorias dos doces?
Bejuzzz Bejuzzzz
Gi Almeida

8 comentários:

  1. ummmm que delicia!!!!!!!!
    womenlovemoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Gi,
    Tb faço esta banana aqui em casa, mas ponho no micro ondas. No micro basta 1 minuto para duas bananas. Adoro.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa !!!
      microondas nelas meninas!!!
      bejuzzz
      Betty e obrigado!

      Eliminar
  3. Nunca comi banana com canela, mas deve ser uma delícia:) Estou aqui na luta, Gi. Fujo dos doces e corro pras frutas, melhor assim, né?;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns Liduh,vamos que vamos faz a banana quando der vontade,eu sou suspeita amo demais essa fruta tipica brasileira!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  4. Ai o cheirinho disso é tão bom! Eu adoro canela!
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Delicia...
    Sorte com sua dieta, tbm to precisando tanto!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderEliminar
  6. Oi Gi! Nossa eu odeio canela... rs
    Estou precisando de dieta! rsrs já estou
    seguindo aqui para acompanhar o blog e claro
    ganhar forças para começar a minha dietinha =)
    Beijos, Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...