domingo, 23 de setembro de 2012

Resumo da Semana

#100diasparaentraremforma

Oie meninas!!e ai aproveitaram o fim de semana?
Confesso,que domingo quando começa o Fantástico me bate a depressão!
Amo trabalhar,mais essa semana foi pauleira,o ritmo foi forte.Tanto,que não postei meu diário da dieta.
Então,tive a idéia de usar as fotos do instagram para resumir como foi minha semana:


  1. Salada sem segredo: alface americana,ovos cozidos,brócolis e cenoura cozidos no vapor.


2. Salada com couve e tomate cereja e alho desidratado.


3.Café da manhã com vitamina e uma colher de colágeno.Experimentem!


4.Suco Verde.Essa semana vou postar a receita meninas!


5.Substituindo o refrigerante.


6.Sexta Feira pode! 1 taça de vinho,torrada e carpaccio!

Gostaram meninas???
Foi assim minha semana viu,já o fim de semana não posso dizer o mesmo!
Mas,amanhã começa tudo de novo!!
Vou testar substituir a janta por uma sopinha e voltar para academia.
E vai ter várias novidades no blog,não percam!
Bejuzzzz Bejuzzzzz
Gi Almeida

13 comentários:

  1. Nunca fiz dieta em toda minha vida rsrs.
    Já me bateu desespero só de ver as fotos. rsrs.
    Mas a gente tenque cuida da saúde acima de tudo.
    Franciele.
    Obrigada por retribuir a visita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Franciele,que sorte a sua heim!!!
      não nasci com esse genética,faço dieta desde os 16 anos
      Boa semana
      Bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  2. Não consigo fazer nenhuma dieta rs,boa sorte na sua
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja bem vinda Lola!!
      esse espaço é nosso!
      Bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  3. Boa sorte florrr
    =)

    Nossa.. eu nunca conseguiria....rs

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    @blogcarensales

    ResponderEliminar
  4. Nossa adorei,vou fazer essa dieta também *--*
    Estou seguindo aqui adorei o blog,convido você para conhecer o meu cantinho também!
    Um grande beijo e até mais!

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Anne seja bem vinda,com certeza vou retribuir a visita!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  5. que delícia sua semanaa!
    até que vc comeu bem!
    beijoos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é Dri,estou perseverante que essa semana será melhor ainda!
      Bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  6. Oi moça amei seu blog e já estou seguindo , convido vc e suas seguidoras para me seguirem tbm lá no
    http://maniasdasu.blogspot.com.br/

    bjs....

    ResponderEliminar
  7. Semana passada não consegui manter a dieta, mas ontem já consegui reduzir as porções e hoje tudo deve seguir nos eixos, rs.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderEliminar
  8. Tá indo bem menina! Mantem o ritmo ai que tá de parabéns!
    beijaao

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...