quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Receita com Queijo Branco

#Dia 2

Oie meninas tudo bem?preparadas para o feriadão?
Eu estou !não vou viajar,vou descansar por aqui mesmo e aproveitar muito minha filha e meu noivo.
E claro,aproveitar também para me exercitar!sim mulherada estou empenhada para o #100diasparaentraremforma.
Nesse meu segundo dia de dieta,senti falta de tudo,e acabei fazendo algumas substituições:

No café da tarde e no jantar : á tarde não aguentei comer proteína,então substitui por bolacha água e sal e uma xícara de café c/adoçante.
E no jantar,uma xícara de chá de macarrão integral com molho e uma taça de vinho tinto seco

Meninas,quem me conhece,sabe que eu amo vinhos,massas,queijos e petiscos com cerveja.
Sim,será muito difícil ficar sem,mas um dia ou outro quando der vontade pode! (com moderação).
Hoje,vou passar para vocês um truque que faço com queijo branco para não enjoar.

Quando compro o queijo branco, metade corto em fatias grossas e coloco em um recipiente fechado na geladeira ,a outra eu amasso com um garfo e tempero!
Isso, tempero com azeite e orégano fica uma delicia.
É uma ótima opção para quando você enjoa do queijo fresco minas.

Gostaram?
Eu espero que sim,tenho gostado muito de dividir isso com vocês,e tenham certeza quando bate a tentação lembro do blog e dos motivos.
Um lindo feriadão á todas!!!
Bejuzzz Bejuzzz
Gi Almeida





7 comentários:

  1. Ótima receita, adorei!

    Ótimo feriado.
    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Nah que bom que gostou!
    Bom feriado pra vc também!
    bejuzzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  3. Ahh eu não gosto muito de queijo não!!!rs
    Só como com pão...rs

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    @blogcarensales

    ResponderEliminar
  4. Oie Caren!também não gosto tanto assim...mas...
    bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  5. Não sei se sabe vai vale acrescentar essa informação:

    O queijo é um alimento que além de não provocar cáries dentárias, também protege os dentes contra elas. Estudos científicos demonstraram que os queijos contribuem com a neutralização da placa bacteriana, estimulam o fluxo salivar (que tem propriedades redutoras de cáries) e reduzem a desmineralização graças ao fornecimento de proteínas, cálcio e fósforo ao organismo.

    Dentro de uma alimentação racional, o queijo pode ser uma boa alternativa às guloseimas, pois para além do valor nutricional, ainda ajuda na prevenção da cárie dentária.

    Um abraço e continuação de bom fim de semana.

    Renaldo Aragão
    www.projetomoda.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Renaldo no próximo post colocarei essa ingormação maravilhosa!!!
      Que bom,era isso que eu queria mesmo...trocar informações!
      bejuzzz
      e obrigado!

      Eliminar
  6. Parabéns pelo blog!
    Adorei o post!

    Beijinhos!!!!


    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...