sábado, 8 de setembro de 2012

O mundo não para...

porque você está de dieta

#Dia 3 e 4

Oie meninas !como está sendo seu fim de semana prolongado?
O meu está ótimo,bem tranquilo.Não viajei porque na quinta feira tive um compromisso profissional.
Em plena véspera de feriado tive um Encontro de Exelência da Fiat e cheguei em casa quase sete da noite.Mas valeu muito a pena,isso que importa.
Por isso,sofri muito já que passamos o dia em um hotel fazenda,almoço me segurei,mas quando vi o bolo de banana na mesa de sobremesa pronto #dietafail !
E no outro dia era feriado,acordei e meu noivo havia preparado suco de laranja e panquecas sua especialidade! #dietafail de novo!


foto do meu instagram
 
Bom meninas,não é por isso que abandonei a dieta!
O mundo não para porque você está de dieta,a vida continua e todos os compromissos,fins de semana e churrasco com os amigos.Então minha dica de hoje é : mude seus hábitos não sua vida.
Porque senão,quando você voltar a vive la,voltará a engordar.Digo isso,porque já aconteceu comigo,no ano passado logo que viemos morar juntos,comecei uma dieta radical mudei completamente minha vida.
Não faziamos mas nosso happy hour,eu pedia para o Gustavo ir sozinho aos aniversários de nossos amigos para eu não correr o risco de sair da dieta.
Emagreci 8 kg em três meses,não consegui manter por muito tempo.
Dessa vez,vou adaptar habitos saudaveis a nossa vida,exercicios a nossa rotina e mais saúde a nossa vida que é muito feliz!
 
Um grande bejuzzzz meninas!
Semana que vem tem mais
E muitos looks para vocês!
Gi Almeida



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...