quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Look do Fim de Semana

Renda se...

Oi,pensa num dia longo meninas?pois é esse foi o meu...
Tudo bem com vocês?
Eu desesperada para o feriado (socorro)!
Mas enquanto ele não chega,vou postar o look que usei na ultima sexta feira,para sair com o noivo.
Já havia usado essa blusa mullet,CLIQUE AQUI ,dessa vez arrisquei com short jeans curto,mas claro usei uma regata cor da pele por baixo.
Amei o resultado,realmente me senti mas a vontade com a transparência,e claro,vou repetir muito mais vezes.
Usei dois anéis grandes de cores diferentes,tenho visto muito por ai.
Aprovada meninas?















Blusa  Morina Fashion para Via Amore Wuell  CLIQUE AQUI
Short Jeans C&A
Shoes  Schutz  presente da minha amiga Priscila Forato 
Bolsa  Zara
Acessórios Roseli Campos CLIQUE AQUI
Fotos  Gu Arruda

E olha o pessoal animado,que estava por lá...





7 comentários:

  1. Amei o look!Bjuss
    www.cantobeleza.com

    ResponderEliminar
  2. Oie Heg,seja bem vinda,que bom que gostou!
    bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  3. Oi Gi... Menina eu tbm estou louca pelo feriado, rsrs... E que look mais lindo é esse? Amei tudo... O truque da blusinha por baixo da renda deixou tudo mais descontraído e esse sapato nude deixou as suas pernas ainda mais linda... E viva a moda a nosso favor, hehe... Beijinhos e ótima quinta ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que linda essa mulher viu>...
      quem não conhece p blog dela,vale a pena viu!!!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  4. lindo seu look, a sua blusa rendada é fera!
    beijoos!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...