segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Especial São Paulo

Oie Meninas,
eita dia longo heim?!
Eu tento,mas não consigo acordar de bom humor na segunda feira,e consequentemente o resto do meu dia continuou cinza.
Porém a noite a chuvinha chegou,e separando as fotos do fim de semana que passei com minha familia em São Paulo vou dormir bem feliz.
Meninas,não percam essa semana no blog: dicas de fim de semana na nossa capital,que dispensa apresentações.
O centro da cidade,restaurantes,shopping JK iguatemi...
Espero vocês!
Para começar,os clicks dessa cidade que não para,não dorme e a maioria das pessoas que moram lá,não tem tempo de apreciar tanta beleza.



CENTRO


SENTIDO NOSSO FIM DE SEMANA







ITAIM BIBI






VILA OLIMPIA







Meus dois amores...

Espero vocês essa semana!
Bejuzzz Bejuzzz
Gi Almeida

6 comentários:

  1. Segunda é assim mesmo, Gi:)
    Que bacana sua viagem. Estive em SP há muito tempo e "só de passagem", pois ia em uma excursão para o RS. Quero muito voltar lá um dia;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. é São Paulo é seu clima bem doido não é mesmo? kkk adorei sua viagem, as fotos ficaram incríveis. adorei o post
    bjão
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Oi Gi,
    Já morei em Sampa em duas épocas de minha vida e não me adaptei, mas adoro visitr a cidade, principalmente nos final de semana e feriados. Amei ver as fotos.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Betty,eu também!! amo visitar a cidade...visitar!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...