sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dormir emagrece

#Dia 7 e 8 

Com certeza!!
Boa Tarde mulheres do meu Brasil,que como eu estão sofrendo para colocar o corpo em dia !
Essa foi á tipica semana da volta do feriado,mesmo pra mim que não viajei,passei a semana com sono e morrendo de vontade de voltar logo pra casa e DORMIR !
Então,resolvi falar um pouquinho sobre os benefícios de uma boa noite de sono meninas.

Está comprovado: ter uma bela, relaxante e revigorante noite de sono pode deixar você mais magra. Essa foi a conclusão de vários estudos, sendo que o maior deles, realizado pela Case Western Reserve University, em Cleveland, nos Estados Unidos, levou 16 anos para ser concluído e contou com a participação de 68 mil mulheres. Durante o estudo, as insones ganharam, em média, 2,4 quilos mais do que as que descansavam regularmente - o que resultou em um volume extra de 7,2 quilos em dez anos. Trocando em miúdos, se você está louca para entrar em forma, trate de acertar os ponteiros com a sua cama já!

Por isso,nesse fim de semana durmam bem,descansem,sonhem muito e nunca leve problemas para cama!
Na verdade,eles devem sempre,ficar pra fora do quarto.




Fonte : site www.mdemulher.abril.com.br


bejuzzzz bejuzzzz
Gi Almeida


3 comentários:

  1. Ihhhh Gi, eu durmo tão pouco, e ainda por cima acordo cedinho:) Tenho que mudar meus hábitos, dormir e relaxar mais... por falar nisso, vou já ali dormir um pouquinho rs:)
    Beijos e bom final de semana!
    *Obrigada pelos adoráveis comentários de sempre:*

    ResponderEliminar
  2. Estou indo dormir... Hahaha, estou brincando!
    Gostei da dica... Não conhecia o blog mas adorei e vou aparecer mais vezes por aqui :)
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...