domingo, 9 de setembro de 2012

Domingo

Pôr do Sol

Oie !
Meninas acabou o fim de semana,e com ele a folga,o descanso e o tempo para apreciar o pôr do sol.
Pelo menos para mim, alguns dos espetáculos mais bonitos da natureza só podem ser apreciados em dias de folga.
Durante a semana,a correria é tanta que não da para assistir a esse espetáculo gratuito e lindo.
Então,no domingo passado procurei um lugar da minha cidade para tirar essas fotos para vocês.Espero que gostem!
Estava indo tomar café da tarde na casa da minha sogra,usei claro,algo simples com toque de cor : laranja que amo demais,e promete para esse verão.

























Short boyfriend  C&A
T Shirt   Zara
Sapatilhas    Arezzo
Maxi Colar  Roseli Campos
Óculos de sol   Armazém
Meninas vocês gostaram?
Apostam no laranja também?
Uma linda semana para todas vocês...
Bejuzzz Bejuzzzz
Gi Almeida
Segue algumas imagens para inspirar a semana:
A linda Renata do Blog Closet da Rê
Song of Style

 Just Lia


Blog da Liduh o Algo Mais




15 comentários:

  1. Nossa que lindo adorei o post inspirador para o começo de semana :-D eu tbm amo o laranja acho perfeito alegre a medida certa minha cor favorita kkk amei o post


    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderEliminar
  2. A vista aí do alto é linda, Gi. Achei seu look fofo: básico e lindo:) Gosto muito de laranja, de todos os tons;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. O seu domingo foi uma delícia, hein? Amei o look! Lindas as imagens de inspiração! :D
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Tha foi mesmo!
      que bom que vc gostou !!!uma semana linda para nós
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  4. Amei as fotos Gi, realmente muio inspirador!!!
    E esse colar é deuso, adorei!

    Bjbj Gabi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meninas uma amiga minha que vende!
      vou postar o contato dela
      Bejuzzz

      Eliminar
  5. Que lindo o pôr do sol!!
    Seu colar é maravilhoso!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br

    ResponderEliminar
  6. Amo o por do sol, é uma maravilha!
    As fotos ficaram lindas! Adorei!

    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanda obrigado,vou fazer mais fotos assim,assim vcs conhecem minha cidadezinha pequena e bonita cheia de lugares assim :)
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  7. Oi Gi,
    Adorei o look! SEu colar está lindo d+!
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  8. Um belo look para um passeio como esse!! O maxicolar deu um super charme ao look. Adorei! bjs

    ResponderEliminar
  9. nossa, eu amoooo pôr-do-sol! eu sempree fico assistindo quando dá!
    seu look tava super despojado e fofo!
    beijos!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...