quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dieta no Fim de Semana

#Dia 10,11 e 12


Oi Meninas!lá vamos nós com o diário da dieta.
Estou atrasada,eu sei,mas mesmo assim vou falar da comilança do fim de semana.
Todas nós sabemos que durante a semana fazer dieta é muito mais fácil.
Inclusive eu,que nesse ultimo, não consegui me manter na dieta,fomos passar o fim de semana em São Paulo,motivo: chá de bebê da prima do meu noivo e decidimos dar uma esticadinha.
Então,mediante a todos os abusos que cometi,resolvi pesquisar quantas calorias tem cada um dos pratos e copos (risos) que ingeri.
Quem sabe essas informações, ajudam a nos conscientizar de que nada adianta correr,caminhar,fazer tudo certinho durante a semana e no fim de semana se jogar na pizza,nos lanches no chopp e nos maravilhosos salgadinhos da prima do noivo!
Vamos conferir ?

Chopp Brahma
150,5 Kcal em média por caneca de 400 ml

A cerveja, assim como todos os alimentos que consumimos, pode sim engordar, por possuir quantidades significativas de calorias. Portanto, assim como qualquer alimento, se consumido em excesso, poderá dar a você aquela barriguinha indesejável, mas, se consumida com moderação, você nem sentirá a diferença. A palavra de ordem, assim como tudo na vida é MODERAÇÃO.













Pizza Marguerita  342 Kcal
Pizza Frango com Catupiry  354 Kcal
em média por pedaço.


















Fonte: www.uol.com.br

Meninas,é claro que não me alimentei somente de pizza e chopp no fim de semana,mas,quem acompanha o blog sabe que eles são minha grande tentação !!eu até dou nota para os bares e botecos (Bares,Botecos e Fim de Semana).
Portanto,pelo menos por enquanto vamos pensar na quantidade de calorias que cada um tem,e tentar ao máximo ingerir com moderação.
Bejuzzzzz Bejuzzzzzz
Gi Almeida


2 comentários:

  1. Oi flowr,
    achei seu blog uma gracinha,viiu? Quero mais posts assim...
    vou estar sempre aqui,bjin :*
    Karenselajaalmiron.blogspot.(com.br) retire os parenteses!!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...