terça-feira, 18 de setembro de 2012

A primavera...

dos Tons Pastéis e  Nude


Olá mulheres lindas!
Como foi o fim de semana?o meu vou contar post por post para vocês:
fui passar o fim de semana em São Paulo,então preparem se,porque rendeu.
Começo de semana é bom para se inspirar, e quer melhor motivo que a chegada da primavera essa semana?sim meninas,apesar do calor,oficialmente a primavera começa dia 20/09.
Então,separei para vocês looks e produções com o tom que é a cara da nova estação: os tons pasteis.
Eles invadiram as vitrines,e nas ruas é o que mais se vê!
Fácil de combinar,pode ser usado durante o dia e a noite.
E o nude,sai do neutro da temporada e fica levemente rosado,faz par perfeito com dourado e ton sur ton com outros beges completam a produção.




 







 









 O que acharam meninas?
Eu amo nude,acho chick em qualquer ocasião.
E com a chegada da primavera,o blog também ganhará uma roupagem nova !
Aguardem!
Bejuzzzzz bejuzzzz
Gi Almeida

Fontes : Revista Vogue Mês de Agosto/2012
http://www.algomais.info/
http://www.ohmyvogue.com/
Meninas se reconhecerem alguma imagem como sendo de vocês,me avise para que eu possa credita la.





 

12 comentários:

  1. Lindos looks, amei!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderEliminar
  2. Amo essas cores!
    Beijos
    www.casapraquetequero.com.br

    ResponderEliminar
  3. Adorei os looks, sou apaixonada por essas cores.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderEliminar
  4. Oie meninas que bom que gostaram!
    eu também amo!
    bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  5. Oi Gi!
    Eu adoro esses tons mais clarinhos, adoro nude:)
    Achei os looks lindos;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Eu adoooooro nude, eh coringa e se tornou queridinho neh??

    Amei os looks.
    Bjinhos, Nah.

    ResponderEliminar
  7. Adorei principalmente os tons de rosa, Bjus
    http://fashionglamix.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Eu tbm sou super fã do nude, o que falta eu encontrar é um scparin nude super confortável para colar no meu pé, rs.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia para todas vocês que comentaram no POst,que bom que concordam comigo que o nude esta vivendo seu apogeu!
      Rafa eu tenho um da Arezzo não é super confortável e não é scarpin é um pump!mas eu amo,da uma olhada!
      Bejuzzz
      á todas
      Gi Almeida

      Eliminar
  9. Oi Gi,
    Embora esta cor não me favoreça muito, eu adoro. Hj estou usando um vestido nude.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  10. adoro esses tons pasteis ♥ fico até com raiva de ver looks tão lindos pq não ahco nenhuma peça bonita nesses tons por aqui :/

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja bem vinda Shizu!
      que bom que vc gostou!onde vc mora?eu moro no interior de São Paulo e tem melhorado isso viu...ta chegando as coisas por aqui!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...