segunda-feira, 3 de setembro de 2012

100 Dias para entrar em forma

Você topa?


Que tal começar bem a semana?
Meninas,vamos aproveitar que o mês de Setembro está começando e nos propor um grande desafio : Entrar em Forma para o verão.
Sim,ainda dá tempo!
Meninas,estou preparando essa TAG há uns dois meses,pesquisei algumas receitas e já separei várias dicas,dietas e estudos sobre o tema emagrecimento.
E agora quero testar com vocês!quem ai está como eu com uns kilinhos extras?
Todas nós mulheres sempre queremos emagrecer 2 ou 3 kg,quem já não tentou seguir as dietas da moda,leu as  dicas das famosas para estar em forma.Mas quando chega a hora de colocar em prática cade a coragem?
O que falta é a tal da disciplina e força de vontade.
Eu conto com vocês para me ajudar a estar em forma no verão.
Todos os dias,além dos Posts normais vou fazer um POST com alguma dica ou receita que estou de verdade fazendo,e vamos ver juntas o resultado,se realmente funcionam.
A partir de hoje estou de dieta,e essa TAG será um diário dela.
Sem cortes nem edições,e quem quiser ou estiver precisando,vamos lá.



10 motivos para eu fazer dieta:

  1. Vou fazer um cruzeiro no reveillon,nove dias comendo e bebendo bem(no ultimo cruzeiro que fiz engordei 3 kg em uma semana).
  2. O verão está chegando,e junto com ele os bikinis e as roupas mais curtas e leves (descobri que meus shorts encolheram,pode?rs).
  3. Algumas roupas não estão servindo no meu atual manequim (definitivamente,não tem coisa pior que descobrir que aquela roupa que você ama está justa demais).
  4. Se o espelho mentir as fotos dizem a verdade (sim,mesmo que você queira,as fotos não mentem jamais rs).
  5. Não estou me sentindo bem (gente,sem drama! todas nós gostamos de nos sentir bem sempre).
  6. O fim do ano é um perigo (no fim do ano é impossível emagrecer : natal,férias,festas de confraternização etc.)
  7. Tenho roupas no  meu armário que estão esperando eu emagrecer (atire a primeira pedra quem nunca comprou uma roupa que não te servia prometendo emagrecer ).
  8. Gosto de roupas curtas,porém confortáveis ( soltas e largas né ghente!curtas e justas depois dos 15 anos não rola mais).
  9. Não tenho dinheiro nem vontade nenhuma de renovar meu guarda roupa (helooo de jeito nenhum,amo minhas relíquias e me sacrifico para entrar nelas).
  10. Emagrecer faz bem para auto estima (adoro! encontrar com alguém e ela ser obrigada a soltar a frase "Nossa você emagreceu ...")
Todas Amam!!!!

Meninas,pensem nos seus motivos,quem quiser pode me mandar dicas,sugestões ou me incentivar e entrar nessa comigo!
Espero vocês aqui no blog.
Bejuzzz Bejuzzzzz






22 comentários:

  1. Começar a saúde projetando cuidar da saúde é sempre uma ótima opção.
    Bjs e ótima semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderEliminar
  2. Eu preciso mesmo voltar a malhar, pois fazem dois meses que estou fora e o corpo já inchou e engordei :(
    Vamos juntas para essa operação verão.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos Rafa !!!
      parei com tudo em Abril...vou voltar a caminhar e depois voltar para academia,sei que é enjoativo mas não tem outro jeito neh?
      bejuzzz
      Super feliz de vc participar!
      Gi almeida

      Eliminar
  3. Oii..
    Nossa, comecei minha dieta hoje.
    hehehe
    Adorei o post!
    Tem sorteio rolando no blog.
    Beijos.
    http://www.basicaechic.com.br/2012/08/look-sorteio.html

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post Gi!!
    Estou precisando também! Minhas roupas de verão não estão mais me servindo e estou me sentindo super mal!!
    Não posso usar legging que me sinto a Suelen de tão perigueti kkk A bunda tá grande demais....

    Bjbj Gabi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amei Gabi,a gente pensa que só a gente se sente assim...muito bom vocês deixar seu depoimento.
      Você está linda viu!
      bejuzzz
      Amei !!
      Gi Almeida

      Eliminar
  5. Oi Gi,
    Adorei seu blog!
    Acho que toda mulher precsa perder uns quilinhos né...rs, tb to precisando...rs
    Boa semana pra vc!
    Bjoooo

    ResponderEliminar
  6. Menina, vc conseguir criar uma lista super motivadora!Não tenho dúvidas de que vc irá conseguir!
    Bj!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado,foi de uma vez que pensei nos dez motivos rs!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  7. Poxa não sou boa com dietas,mas você esta determinada,tenho certeza que vai conseguir!

    ResponderEliminar
  8. ótiimas dicas! tem que ter força de vontade e determinação acima de qualquer dica, né?!
    beijooos!

    ResponderEliminar
  9. Meninas amei os comentários viu,verdade Dri precisa de determinação!
    Ana Carla vc não precisa está linda...
    Obrigado
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  10. Ter que ter disciplina, força de vontade e não desanimar!!! vamos ai meninas afinal verão tá ai....
    beijos Gi

    ResponderEliminar
  11. Se eu topo eu não sei rsrs
    mas que ando precisando é fato,
    já me inscrevi 300 vezes na academia e nada =p
    sempre tem uma desculpa...

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Oi Gi,
    Gostei dos motivos para fazer dieta. Eu nasci de dieta!
    :)))
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho milhares de motivos para entrar em forma, mas já comecei a correr atrás do prejuízo.
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carol
      até parece vc esta linda!!mas emagrecer é sempre bom neh!
      Gi Almeida

      Eliminar
  14. Estamos juntas então. hahaha
    Já estou a três semanas nesse ritmo e o resultado pro enquanto foi de 3kg a menos!
    Vamos lá, uhul o/
    beijão

    ResponderEliminar
  15. Isso para mim é uma luta diária :// mas eu quero e consigo! rs

    bjs

    ResponderEliminar
  16. Oi Gi!
    E vamos que vamos, né? Preciso urgente perder muuuuitos quilinhos, estou na luta;)
    Beijos e sucesso!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...