quinta-feira, 2 de agosto de 2012

LOOK DO FIM DE SEMANA

short estampado

Oie meninas!
Tudo bem por ai?e a correria não deixou que eu postasse meu look do fim de semana.
Mas vamos lá,ta valendo neh?
Sábado ,esquentou o tempo por aqui,e eu fiquei feliz,porque pude usar umas das trend do verão: estampado.
Temos visto muito por ai, tanto a calça quanto o short, e continuam fortes no verão.
Esse modelo arrematei,na promoção da Via Amore Wuell.
Como já estava acompanhando essa trend da calça e do short estampado,quando vi não tive dúvidas,fiquei para mim.
O meu é de um tecido bem molinho com a cintura mais alta,o que permite combina lo com camisas,sapatilha ou salto,que deixa a produção mais arrumadinha.
Mas no verão,as sandálias rasteiras,anabelas ou mesmo de salto fino mais abertas será uma aposta.
Com certeza,valeu o investimento!E essa, acho ser a maior vantagem de ser manter informada:
Poder aproveitar as promoções da vida,comprando peças que realmente você vai usar.
Concordam?

Get the look:





Truque: o short estava largo,não deu tempo de mandar na costureira,coloquei um alfinete(de costura) na parte de trás (ajustando na cintura) e escondi com a camisa. 










Short Estampado, Clutch e óculos por  Via Amore Wuell
Camisa  Dutz
Sapatilha  Arezzo
Fotos  Gu Arruda

Gostaram da maneira que eu combinei?
Estou pensando em mandar fazer um outro para mim,de tanto que gostei.
Olha as inspirações:




Zara

Imagens reprodução Google


Song of Style



Blog da Mariah

Blog Sonhos de Crepom

imagens reprodução Google

SPFW

Esse ultimo é meu preferido! também nesse corpo com esse rosto !
Mas a moda é democrática!é só achar um modelo que valorize seu corpo e se sinta bem.

Bejuzzzz Bejuzzzz
Gi Almeida

18 comentários:

  1. Oi Gi!
    Eu gosto muito de estampas, achei seu short muito fofo:) A camisa branca combina com tudo, adoro;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah Liduh e como combina,não tiro mais!!!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  2. Eu acho lindo shorts estampados, não vejo a hora do verão voltar para Curitiba para eu voltar a usá-los.

    Bjus e um ótimo dia.

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o short!! Não só pelo fato de ser um shortinho estampado mas porque a estampa é liiiiiinda!!
    Super a minha cara! rs

    Bjbj Gabi.

    ResponderEliminar
  4. Adoreiii o look, ficou lindo, fresquinho e super feminino né!

    Amei mais ainda o blog, super fofo *-* Se quiser, fique a vontade pra conferir o Uma ou Outra vc tbm viu :D

    Bjs

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Ficou lindo seu look!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br

    ResponderEliminar
  6. Adorei seu look... tá linda!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderEliminar
  7. Adoro estampas!
    Adorei o look e as outras inspirações!
    Muito legal o blog!
    Gostei daqui e já estou seguindo!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Eneida seja bem vinda a esse espaço que está apenas começando por isso sinta se á vontade !!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  8. Ameiiii o seu shorts! Lindinho!!! E combinar com camisa branca sempre dá certo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  9. Adorei! Sério, look super harmonioso! Mandei fazer um agora também, um dark floral, até usei no meu aniversário
    Adorei seu blog e já estou seguindo, se puder seguir o meu ficaria muuito feliz!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie seja bem vinda ao nosso espaço...
      vou correndo conhecer o seu!
      Ah poste seu look para nos inspirar
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  10. Giii, a combinação ficou ótima!!!! Aproveite e venha buscar mais peças da promoção de inverno!!! muita coisa linda e com ótimos preços!!!! Bjs

    ResponderEliminar
  11. lindo seu look com short estampado, ficou uma graçaaa! e que inspirações lindas! beijos!

    ResponderEliminar
  12. E não é que vc lembra mesmo de tudo que tinha nessa Capricho?! A modelo era mesmo de fora. Bom recordar.
    Um ótimo final de semana, bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderEliminar
  13. Que linda você! adorei seu look , super lindo! =)
    Tô seguindo seu blog, adorei, muito lindo ♥
    Dá uma passadinha lá no meu, e se gostar retribui?
    Beijos

    http://penteadeirademadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Gostei do look!

    Beijos
    http://conectanamoda.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/ConectaNaModa
    @conectanamoda

    ResponderEliminar
  15. Gi! Que coisa mais linda esse shortinho... Amei demais... Ficou descontraído e sofisticado ao mesmo tempo. Amei!! Com certeza foi um super investimento. Beijos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...