segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Look do Fim de Semana: Camisa Pólo

Oie meninas !! tudo bem por ai?existe alguma tecla para voltar a sexta feira?
A semana nem começou direito,e eu já quero que acabe!Também,ontem fui na tal feijoada que falei no POST anterior,e hoje estou acabada!
Mas valeu a pena!estava ótima cheia de gente bonita,cerveja gelada e boa música,só faltou uma coisa: meu noivo,minha companhia preferida em qualquer lugar.
Bom,vamos ao look com a camisa pólo da feijoada.
Meninas,pensei em uma combinação óbvia com saia jeans e bota confortável.Mas minha filhota Giulia,me encorajou á "sair da zona de conforto" palavras dela!
Como no ano passado,combinei a camisa pólo com peças bem femininas: saia bandage preta,cinto dourado de metal e peep toe de oncinha.EU AMEI e vocês?
Segui o conselho da minha filha,arrisquei e fui feliz...
Arrisquem mais meninas...

Make:


Protetor solar antes de tudo,e o truque de usar duas tonalidades de cores de base : uma do tom da minha pele e uma mais escura para um efeito bronzeado.




Peep Toe  Arezzo
Óculos de Sol  Absurda
Acessórios Roseli Campos
Cinto de Metal www.anttonieta.com
comprei na sexta 24/08 de manhã, e me entregaram no outro dia 25/08!eu indico.

Minha cunhadinha querida:




Meu irmão e a namorada,acho que eles combinaram?


Talita










Gostaram?

Eu amei,espero que todas vocês tenham uma semana feliz,ao lado das pessoas que vocês amam!
Bejuzzz Bejuzzzz
Gi Almeida

12 comentários:

  1. Linda! Amei seu look e acho que foi a primeira pessoa que vi até hoje que ficou bem com esse tipo de óculos!
    Beijos!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou !!no começo também achava estranho esse óculos,agora gosto,em situações assim,uma festa e tal.
      mais uma vez obrigado!
      Bejuzzz
      Gi Almeida
      www.todas-amam.blogspot.com.br

      Eliminar
  2. Oi Gi, lindas fotos! Adorei a cor da blusa/camisa, seu look ficou lindo. Adoro esse tipo de cinto:) Gosto muito dos produtos da Vichy, aqui eles só são vendidos em farmácias;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Bejuzzz Liduh,muito obrigado pelo carinho sempre !

    ResponderEliminar
  4. Nossa adorei seu look,
    To louca por um cinto dourado
    Parabéns

    Bjus

    fashionglamix.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Olhaaa que legal q ficou o look.. adorei!!!
    Finalmente achei esse cinto, é OQÁ ne!? hehehe to apaixonada com ele a meses e so agora esta começando a ter...
    Bjao

    Make de Verão - Avon Glow
    http://chadeglamour.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Oie meninas que bom que gostaram!
    Realmente esse cinto é uma coisa,quero tentar usa lo com uma pegada mais social agora...para ver no que dá.
    Bejuzzz
    Gi Almeida

    ResponderEliminar
  7. Eu acho esse cinto lindo!
    Ainda não achei um, acho q vou ter que comprar pela internet e ver o que vai chegar, rs.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rafa na verdade comprei porque queria dar cara nova a vestido para um casamento nesse sabado,mas acabei não aguentando e usando antes...
      olha eu indico essa loja comprei na sexta de manhã e me assustei quando no sabado ja chegou!
      bejuzzz
      Gi Almeida

      Eliminar
  8. uau que linda, adorei a camisa polo e o cinto dourado incrívei amei o look fantástico mesmo ;->
    adorei o post

    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Oi Gi,
    O look ficou muito legal, mas vc é uma garota muito esperta, pois colocar um cinto destes com uma camisa polo não é para qqer uma, só para as iniciadas!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Betty culpa da Giulia!
      ela falou assim: "mãe vc tem que sair da zona de conforto"
      Posso com uma coisa dessas??
      obrigado pelo carinho sempre!
      Gi Almeida

      Eliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...